Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prazo de entrega 2 meses?


A.C

Posts Recomendados

Boa Tarde

Primeiramente, comprei um ipod touch no final de novembro, na loja da saraiva online. Deu tudo certo, chegou aqui em menos de uma semana.

Depois, para proteger meu ipod touch, resolvi comprar uma case de silicone para ele.

Entrei na loja da apple online dia 17/12/11, e dizia que a case de silicone estava em estoque.

Então eu comprei ela dia 17/12/11, com o prazo de entrega entre os dias 23/12/11 a 26/12/11. Até aqui tudo certo.

Paguei o produto por boleto bancário no dia 18/12/11.

Então hoje, 21/12/11 fui verificar o status do pedido, para ver se eles já tinham recebido o pagamento, quando tive uma surpresa infelizmente ruim.

Eles já tinham recebido o pagamento sim, porém o prazo de entrega de repente mudou para dia 24/02/12 e a de remessa para 17/02/12!!

Como pode isso?? Alguém já teve algum problema assim??? Que absurdo e esse???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Estranho isso, tente se comunicar com eles, porque as vezes eles colocam que tem o produto em estoque, porém o estoque pode se esgotar antes deles reconhecerem o seu pagamento... Já aconteceu algo parecido com o meu irmão, mas não na Apple Store Online...

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconfie que o sistema desse site falhou. Isso aconteceu comigo. Eu comprei um livro da loja lá no Rio, pelo site, com Sedex, e depois de duas semanas, eu não recebi e enviei um e-mail, ameaçando a loja ao Procon, a loja ficou apavorada e descobriu que o sistema de pagamento falhou e nem recebeu o pagamento, me comunicou, confirmou o pagamento e enviou o livro, e recebi e fiquei feliz.

Use o telefone ou o e-mail, ameaçando a loja ao Procon, assim, a loja descobrirá a brecha de sistema desse site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, ele não comprou da Apple, ele comprou da loja Saraiva, e você nem leu direto com atenção.

acho q quem não leu com atenção foi vc Gustavo... ele comprou a capa na Apple Store, e esse problema, é comum.. já fiz um tópico no fórum à respeito, se quiser dar uma olhada... + sugiro reclamar muito! :)

Link do Tópico:

ah, feliz natal e um ótimo ano novo a todos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...