Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Sharing não funciona direito


Thiago Duarte

Posts Recomendados

Boa tarde,

Tenho Mac desde 2009, iPad desde 2010 e comprei um Apple TV a alguns meses.

O que não entendo é que o home sharing nunca funciona direito, entre dois computadores é quase impossível, e entre o MacBook e o Apple TV só funciona com muito custo (ficar reiniciando um dos aparelho, ativando e desativando o home sharing, coisas do tipo).

Gostaria de saber o que posso fazer para arrumar isso, e se alguém já passou pela mesma situação.

Obrigado!

Editado por Thiago Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite. comprei recentemente a Apple Tv 3g cá em Portugal, só que venho notando que cada vez que vou usar a rede wifi na apple tv, tenho que por a senha, isso é demasiado chato, visto que a senha tem que estar sempre ao pé de mim.

alguem sabe me dizer se isto acontece com frequencia, ou eu tenho algum problema na apple tv.

tenho todos meus aparelhos, iphone 4s, ipad 2 e Imac Lion todos ligados ao mesmo routter, ou seja todos usam o wifi, mesmo assim, tenho ligado a apple tv à rede banda larga de 60mb ca em casa.

gostava de poder ter uma resposta.

muito obrigado

luosbrasil

portugal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. comprei recentemente a Apple Tv 3g cá em Portugal, só que venho notando que cada vez que vou usar a rede wifi na apple tv, tenho que por a senha, isso é demasiado chato, visto que a senha tem que estar sempre ao pé de mim.

alguem sabe me dizer se isto acontece com frequencia, ou eu tenho algum problema na apple tv.

tenho todos meus aparelhos, iphone 4s, ipad 2 e Imac Lion todos ligados ao mesmo routter, ou seja todos usam o wifi, mesmo assim, tenho ligado a apple tv à rede banda larga de 60mb ca em casa.

gostava de poder ter uma resposta.

muito obrigado

luosbrasil

portugal

o que a senha da WiFi tem a ver com o Home Sharing?(assunto do tópico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...