Raphael Rivas Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 Quando voce inicia um projeto, no file inspector tem ''Localizations'' com geralmente 2 arquivos. Como se coloca mais arquivos para serem duplicados tambem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Artur Felipe Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 não entendi a pergunta direito mas .... clickando no + da seção Localizations da foto vai criar arquivos de idiomas para todos os arquivos multi-idiomas que possui bastando escolher o proximo idioma.. se quiser tornar um unico arquivo multi-idioma vc escolhe o arquivo, clicka no inspector, vai em localization e clicka no + ... (pode ser feito com arquivos de texto, arquivos de interface .xib ...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Rivas Postado 21 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 Quando eu crio um novo arquivo , por exemplo: Digamos que o projeto venha com 3 arquivos localizados. Se eu criar um novo arquivo xib, ele nao e duplicado junto com os arquivos originais. Esse e o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Rivas Postado 21 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 Deixa pra lá. Eu já saquei como se faz. Obrigado mesmo pelo suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.