Raphael Rivas Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2011 Quando voce inicia um projeto, no file inspector tem ''Localizations'' com geralmente 2 arquivos. Como se coloca mais arquivos para serem duplicados tambem?
Artur Felipe Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2011 não entendi a pergunta direito mas .... clickando no + da seção Localizations da foto vai criar arquivos de idiomas para todos os arquivos multi-idiomas que possui bastando escolher o proximo idioma.. se quiser tornar um unico arquivo multi-idioma vc escolhe o arquivo, clicka no inspector, vai em localization e clicka no + ... (pode ser feito com arquivos de texto, arquivos de interface .xib ...)
Raphael Rivas Postado 21 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 21 de dezembro de 2011 Quando eu crio um novo arquivo , por exemplo: Digamos que o projeto venha com 3 arquivos localizados. Se eu criar um novo arquivo xib, ele nao e duplicado junto com os arquivos originais. Esse e o problema.
Raphael Rivas Postado 21 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 21 de dezembro de 2011 Deixa pra lá. Eu já saquei como se faz. Obrigado mesmo pelo suporte.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora