Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque a Itunes Store não aceita meu cartão? So da codigo invalido


Lukas

Posts Recomendados

Eu ganhei um Ipod Touch de 32GB nesse natal, dai eu fui criar minha conta no Itunes Store e so vive dando codigo invalido, mas o codigo ta certo. O cartão que eu to usando é da Visa e não coloquei um digito sequer errado.

Alguém poderia deixar o link do download do Itunes que quando eu fazer o cadastro nele... Aceite o meu cartão?

Fora que é cartão nacional, eu to super afim de usar o Ipod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com esse problema...

inclusive com todos os cartões, fiz até um cartão visa pré pago, ja usei o AMEX e sempre da isso... ja criei nova conta no itunes e o codigo de validação e sempre inválido

é na loja brasileira que está tentando se cadastrar ou em outra? se for na americana pelo que vejo o povo falando ela não aceita cartão brasileiro, não importa se é internacional ou não, só da pra comprar com gift card, e na argentina pelo que li por ai também não da mais... mas se está tentando na brasileira, ai já não sei o que é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, acabei de perceber um problema: vinha usando normalmente minha conta da Itunes Store Brasileira (cadastrada com cartão visa internacional) em todos os dispositivos - MacMini, MacBook White, iPhone4 e iPad. Com a abertura da loja realizei compras, assinei o Match, tudo normal.

Todavia, quando tentei usar a loja do meu MacBook, que estava na assistência para troca da tampa de fundo e first install do Lion, dá um erro, pedindo que eu aponte um código de três caracteres para meu estado! Oras, isso não existe no Brasil...

Não faço a mínima ideia do que houve nem como resolver...

Se alguém vivenciou situação parecida e puder me ajudar, desde já agradeço a atenção!

Acabei de tentar fazer uma compra pelo iPhone... também não deu certo, mesmo erro (estado com três dígitos), pelo jeito ferrou tudo...

Editado por Ana Carolina Penha Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, acabei de perceber um problema: vinha usando normalmente minha conta da Itunes Store Brasileira (cadastrada com cartão visa internacional) em todos os dispositivos - MacMini, MacBook White, iPhone4 e iPad. Com a abertura da loja realizei compras, assinei o Match, tudo normal.

Todavia, quando tentei usar a loja do meu MacBook, que estava na assistência para troca da tampa de fundo e first install do Lion, dá um erro, pedindo que eu aponte um código de três caracteres para meu estado! Oras, isso não existe no Brasil...

Não faço a mínima ideia do que houve nem como resolver...

Se alguém vivenciou situação parecida e puder me ajudar, desde já agradeço a atenção!

Acabei de tentar fazer uma compra pelo iPhone... também não deu certo, mesmo erro (estado com três dígitos), pelo jeito ferrou tudo...

Aparentemente resolvi o problema fazendo o seguinte: (Encontrei pela Web uma solução para esse bug)

É só errar propositalmente o código de segurança e mudar o estado de duas letras por outro qualquer. Quando vc corrigir na próxima tentativa, ele aceita.

Deu certo no mini, vou testar se nos outros dispositivos tá tudo ok! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é na loja brasileira que está tentando se cadastrar ou em outra? se for na americana pelo que vejo o povo falando ela não aceita cartão brasileiro, não importa se é internacional ou não, só da pra comprar com gift card, e na argentina pelo que li por ai também não da mais... mas se está tentando na brasileira, ai já não sei o que é

Na brasileira, na americana eu compro normalmente com o AMEX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava usando o Visa platinum na loja brasileira, mas agora tentei usar um cartão amex e não tá aceitando... Aparece a mensagem "O cartão inserido não é aceito na itunes store brasileira". Alguem mais tá tendo problemas com cartão Amex? Acho estranho, sendo que lá tem a opção de por Amex, mas ele dá essa mensagem mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, segue minha experiência.

O cartão internacional VISA (no meu caso) com chip vem bloqueado para compras internacionais e compras em sites internacionais.

Tive que ligar para a operadora solicitando duas operações:

- Autorização para compras em sites internacionais americanos (caso da Itunes, mesmo sendo brasil) - com o próprio atendente;

- Desbloqueio de operações de compra (o erro original ficou registrado como bloqueio por erro no código de segurança, e o Itunes verifica automaticamente essa autorização, por isso não aceita o Código digitado, não porque está errado, mas porque está bloqueado) - setor de desbloqueio e segurança.

Logo em seguida, reeditei meus dados no Itunes (o estado é só mudar para a opção Digite o Estado e salvar, que ele vai deixar selecionar o correto) e parou de dar a mensagem de erro.

Essa foi a orientação que recebi no suporte por email da apple, mas tive que ligar três vezes para a operadora do cartão para entenderem o que eu queria solicitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...