Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reserva do iPhone 4S


Vanu

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bom, sei que o tópico é antigo, mas darei minha contribuição, caso alguém venha a ter essa dúvida.

Fui aos EUA louco pra comprar o 4S branco, 16GB, desbloqueado.

Nas 2 primeiras vezes que fui à Apple, fiquei frustrado por não ter o modelo que eu queria. Pelo que entendi, os desbloqueados vendem MUITO rápido.

Então um vendedor me disse que eu teria que reservar pelo site, a partir das 21h e pegar na loja, no dia seguinte.

E o problema é que dificilmente eu estava perto de algum lugar com internet nesse horário.. Eu sempre voltava pro hotel depois das 22h, e sempre estavam esgotados os aparelhos.

Só consegui reservar indo na própria loja e usando a internet lá mesmo. O que tmb foi difícil, porque muita gente faz isso também.

Quando faltavam 2 minutos pras 21h eu tentei e consegui, surpreso. Quando deu 21h tentei novamente, só pra tirar a prova: Já não havia mais desbloqueados disponíveis.... A coisa é cruel mesmo. Tive que ficar colado no computador mais de 1 hora antes pra conseguir reservar.

É guerra... Caraca.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc colocar o Chip que vc usa no Brasil não tem problema na alfândega, pois entra como telefone pessoal ... claro que fora da ciaxa né !!! E respondendo a Luciana, pode sim reservar antes e pedir pra entregar em algum endereço de lá, mas pra buscar na própria loja ainda não ... só reserva da maneira que o colega de cima fez . abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ... tem que ser pelo cartão de crédito e internacional, para o iphone não tem taxa extra ... vc vai pagar apenas o valor do dólar do dia que sua fatura fechar, coloque o endereço de entrega e endereço de cartão iguais ... ou seja .. .o mesmo endereço da casa que vc vai alugar. Sem problemas ... vai dar tudo certo .

o prob é que disseram que para o iphone é um chip menor, diferente dos comuns dos outros celulares.

to com medo de ter q pagar importação! =/

Sim ... o Chip é menor ... mas toda operadora do Brasil já tem esse Chip ... vai em uma delas e pede pra trocar pois vc vai usá-lo em um iphone ... assim não terá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Achei, Beto. Só queria saber o seguinte: como é a forma de pagamento? Tem que ser pelo cartão de crédito, não pode ser pelo débito não? E, brasileiro, normal, com o preço normal ou tem uma taxa diferente? Preciso me organizar caso não seja pelo cartão de débito.

Obrigada. :)

Toda compra nos EUA têm os impostos locais a pagar. Em Orlando (Flórida) são 6,5% em cima do anúncio. Verifique no estado que vc for. Não é só o preço do anúncio.

se quiser, pode comprar um cartao do tipo Visa Travel Money e não precisa ficar levando dólar vivo e nem se preocupar com a fatura do cartão.

Acho que só dá pra reservar no dia anterior à compra mesmo... Mas não tenho certeza..........

Abraços!!!

o prob é que disseram que para o iphone é um chip menor, diferente dos comuns dos outros celulares.

to com medo de ter q pagar importação! =/

Cara, o chip é menor, mas eu cortei meu chip e encaixei tranquilamente. Vc só precisa ter cuidado pra não cortar a parte metálica do chip, onde faz o contato. É moleza, nem precisa comprar outro chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...