Francisco Davoli Posted December 20, 2011 Report Posted December 20, 2011 Bom dia, finalmente chegou meu MBP novo, modelo de 15' o de entrada!!! To achando animal, ainda estou batendo um pouco a cabeça com algumas coisas, mais aos poucos vou me acostumando , Ele ja veio com o Lion... Eu percebi nessa semana q tenho usado que a bateria tem durado muito pouco 3~4 horas max com uso apenas de internet!!! Alguem sabe o que pode estar acontecendo!?!?1 Quote
Peterson65 Posted December 20, 2011 Report Posted December 20, 2011 Experimente apagar o flash player. Já existem varios forums sobre isso,de uma olhada. Quote
antonioss Posted December 21, 2011 Report Posted December 21, 2011 (edited) se fechar o iTunes, deixar o back light em 50% e so deixar o safari aberto mais wi-fi dura o que a Apple fala (tem isso no site) Testes de Web sem fio realizados pela Apple em outubro de 2011 com unidades de pré-produção do MacBook Pro de 13 polegadas equipadas com processador dual-core Intel Core i7 de 2,8GHz, unidades de pré-produção do MacBook Pro de 15 polegadas equipadas com processador quad-core Intel Core i7 de 2,4GHz e unidades de pré-produção do do MacBook Pro de 17 polegadas equipadas com processador quad-core Intel Core i7 de 2,4 GHz. O teste da Web mede a duração da bateria ao navegar via rede sem fio por 25 sites da Web populares com intensidade da tela ajustada para 50%. A duração da bateria depende do uso e da configuração. Consulte www.apple.com/br/batteries para obter mais informações. Fonte: http://store.apple.c...ily/macbook_pro e não esqueça que para completar o carregamento (fase lenta) deve-se deixar a luz verde acesa por no minimo 3 horas. Edited December 21, 2011 by antonioss Quote
ghlobo Posted December 21, 2011 Report Posted December 21, 2011 Francisco, acostume-se com no máximo 5h de bateria com um uso relativamente confortável. O Lion consome muita energia e vejo que são poucos os que conseguem atingir mais que isso. Quote
Recommended Posts