Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentativa de Golpe pablofontes1313@bol.com.br


victoroliver

Posts Recomendados

Pessoal,

Muito cuidado com os e-mails recebidos de pessoas que não estão cadastradas no forum, esta semana recebi duas tentativas de golpe, após eu anunciar que estava interessado em 1 Iphone e 1 Ipad 2, eu recebi emails de um golpista se dizendo que estava passando por dificuldades financeiras e após procurar em outros foruns, constantei que o mesmo aplica golpes e muitas pessoas já cairam!

Segue anexo os emails trocados com o falsário, após a descoberta o mesmo desapareceu.

Mensagem de Impressão do Hotmail.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Muito cuidado com os e-mails recebidos de pessoas que não estão cadastradas no forum, esta semana recebi duas tentativas de golpe, após eu anunciar que estava interessado em 1 Iphone e 1 Ipad 2, eu recebi emails de um golpista se dizendo que estava passando por dificuldades financeiras e após procurar em outros foruns, constantei que o mesmo aplica golpes e muitas pessoas já cairam!

Segue anexo os emails trocados com o falsário, após a descoberta o mesmo desapareceu.

Desmascarou o vagabundo cara.

Hahaha!!!

Parabéns.

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desmascarou o vagabundo cara.

Hahaha!!!

Parabéns.

Hehehe Obrigado! Pena que muitas pessoas não imaginam o quanto existem vagabundos que aplicam golpes por ai!

Ando bem desconfiado do forum, anda aparecendo muitos "revendedores", nego que você vê comprando ipad, iphone, ipod e macbook, depois você vai la e vê que o cara tem um anúncio vendendo um ipad, ipod, macbook e iphone.

Estranho muito estranho.

Concordo com vc amigo! Eu mesmo já desisti de comprar dois Ipads aqui , mesmo pesquisando muito sobre o "vendedor"acabei dando preferência e comprando esta semana em uma loja mesmo!

Pessoal, só uma atualização, o perfil do cara é http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/user/31825-pablofontes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que vive disso: comprar e revender, tirando um lucro em cima da compra baixa e venda alta... Nada de errado nisso.

O que eu vejo como problemático, são vendedores recém cadastrados e sem nenhum post no fórum (visivelmente, não participantes da comunidade). O cara se cadastra hoje e amanha quer vender iMac e MacBook de R$ 5000,00 à vista, não aceita SEDEX à cobrar e exige pagamento adiantado. Ainda pede confiança. Vão dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou vendedor, mas já vendi um ipad1 e um macbook pro por aqui e já comprei airportexpress, cases, películas.. foi tranquilo, sem estresse; mas a galera tem que ficar ligada. nunca me esqueço do sujeito com o nick de relacionado a maçã que deu um golpe em vááárias pessoas aqui - dizendo que o pai dele que trazia as peças pois viajava muito; chegou até a postar fotos dos produtos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal vamos abrir o olho,deem preferencia a comprar produtos novos em lojas conhecidas na Internet...Se for comprar usado ou novo de alguma pessoa física,peça todos os dados e opte por um meio de pagamento seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que vive disso: comprar e revender, tirando um lucro em cima da compra baixa e venda alta... Nada de errado nisso.

O que eu vejo como problemático, são vendedores recém cadastrados e sem nenhum post no fórum (visivelmente, não participantes da comunidade). O cara se cadastra hoje e amanha quer vender iMac e MacBook de R$ 5000,00 à vista, não aceita SEDEX à cobrar e exige pagamento adiantado. Ainda pede confiança. Vão dormir.

Mas ai o problema nem é tanto de quem vende, ao meu ver o problema maior é de quem compra depois reclama que levou golpe,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que vive disso: comprar e revender, tirando um lucro em cima da compra baixa e venda alta... Nada de errado nisso.

O que eu vejo como problemático, são vendedores recém cadastrados e sem nenhum post no fórum (visivelmente, não participantes da comunidade). O cara se cadastra hoje e amanha quer vender iMac e MacBook de R$ 5000,00 à vista, não aceita SEDEX à cobrar e exige pagamento adiantado. Ainda pede confiança. Vão dormir.

SEDEX à cobrar não dá garantia para ninguém. Tu só pode ver o conteúdo do pacote depois de pagar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...