Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV Netflix não entra em portugues


Posts Recomendados

Olá! comprei um Apple TV importado (canada) e desde quando comprei utilizo normal na netflix assistindo filmes tanto em português quando em inglês.

Mais de umas 2 semanas pra cá o idioma só fica em ingles e o mesmo filme no computador aparece opção de portugues! já tentei ir no menu>Audio e legenda> idioma> Portugues.

Mais o audio não sai em portugues de geito nenhum.

já tentei ligar na netflix e eles disseram pra entrar em contato com a apple só que a apple brasil diz não oferecer suporte para produtos comprado no exterior ainda!

já atualizei pra 4.4.4 já restaurei e nada de funcionar em português!

Detalhe: se eu coloco nos desenhos o áudio sai em português normal!

Alguem aqui enfrentando o mesmo problema? alguém conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Recentemente eu comprei a Apple Tv para assistir aos filmes da Netflix e descobri algo que me desagradou enormemente!!

Fui tentar assistir a série battestar galactica e descobri que esta estava com audio original e legendada, coisa que eu abomino.

Até aí não seria o problema porque no PC ainda existe a dublagem disponível, porém o que me desagradou é que no maldito aplicativo da apple tv não existe opção de troca de áudio!! É difícil existir uma configuração no aplicativo ou mesmo no site para configurar meu perfil para o idioma português??

Se eu tivesse observado isso antes no aplicativo do iPhone ou iPad já teria descobrido que já é um problema com os aplicativos da netflix para a plataforma apple e teria evitado de comprar a apple tv tão cedo.

Eu espero que em uma nova atualização destes aplicativos eles resolvam este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juan Montesinos qual é o seu provedor de internet ?

liguei novamente na netflix e fui informado que a GVT está direcionando meu IP para outros paises por isso o meu netflix na apple tv fica só em idiomas estrangeiros! vou tentar ligar na GVT amanhã, vamos ver se a gvt resolve algo. nunca a gvt resolve nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juan Montesinos qual é o seu provedor de internet ?

liguei novamente na netflix e fui informado que a GVT está direcionando meu IP para outros paises por isso o meu netflix na apple tv fica só em idiomas estrangeiros! vou tentar ligar na GVT amanhã, vamos ver se a gvt resolve algo. nunca a gvt resolve nada

mmm... tem alguma coisa errada.

por acaso tu usa algum proxy na sua rede? pois eu achava que a GVT era obrigada a usar a faixa de IP que cabe a ela... que é brasileira.

mesmo se o roteamento fosse errado, o seu IP deveria ser brasileiro. Tu poderia também testar um servidor DNS diferente, caso o roteamento seja o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...