Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas desculpas ao pessoal do MacMagazine


Gus44

Posts Recomendados

No meu último tópico, eu não cumpri umas das regras do fórum. Eu já havia lido todas, mas não lembrava da que eu não cumpri, por isso quero pedir desculpas e, se possível, gostaria de esclarecer minha dúvida.

A dúvida é esta: E aí, gente. Eu comprei meu iPhone 4S no sábado e gostaria de saber se, nos primeiros ciclos da bateria, ela acaba mais rápido. Na noite de anteontem pra ontem, o iPhone consumiu cerca de 48% da bateria no standby. Na noite de ontem pra hoje já foi melhor; ele consumiu cerca de 20%, também no standby. Eu liguei para a assistência da Apple, e o atendente mandou eu esperar 3 ou 4 ciclos e verificar se o problema continuava. Então eu gostaria de saber se isso já aconteceu com mais alguém e se é normal.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar outro tópico igual é mais outra regra quebrada. Tudo com o intuito de cobrar resposta, mais uma vez.... que é a outra regra que tu já quebrou duas vezes. Você acha que não percebemos que é de propósito?

Então está suspenso por 3 dias.

E considere-se sortudo, pois com essa tentativa de dar de "espertinho", eu facilmente botava mais dias.

---

Se tu criares outra conta, e vir postar isso novamente, vou solicitar seu ban permanente nas duas contas. Seja paciente, e espere sua resposta... como todo mundo! Sei que está com pressa, mas "gritar" vai não vai fazer as pessoas surgirem com sua resposta!

Não dê de espertinho novamente. Os moderadores são pessoas, não são bots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...