Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 a 2 semanas do armazém!


Posts Recomendados

Ae pessoal, tudo beleza?

Finalmente, depois de muita batalha pois tava dando um probleminha aqui no meu cartão consegui comprar o iPhone 4S 64GB na Apple Store Brasil e não vejo a hora de por a mão no bichão, mas no site tá mostrando que demorará 2 semanas pra sair do armazém, alguem já comprou lá antes e teve o prazo reduzido? Queria que demorasse menos né, fazer o que? Alguma experiência??

Um abraço pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Realmente, eu acho que você teria conseguido fazer um negócio mais vantajoso se tivesse comprado em alguma telecom.

Sobre o envio, pode acontecer de eles enviarem um pouco antes, mas não muito. Eu comprei meu Macbook Pro personalizado por lá, e o prazo de envio que eles me deram foi gigante, mas eles acabaram enviando alguns poucos dias antes.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito mais vantagem comprar numa operadora o iPhone. Sairia beeeem mais barato. Minha tia comprou essa semana o iPhone 4S da TIM e saiu por 1.800 (mesmo preço que paguei no meu iPhone 4 no Natal do ano passado) e com um chip de conta por uns 30-40 reais mensais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o cara já comprou... a escolha é dele.

Não há nada que vocês possam fazer. Nem é de valia alguma a crítica de vocês agora.

(infelizmente, há pessoas que pagam qualquer preço pelo produto, e é por isso que a Apple abusa)

Enfim, se atenham a dúvida que ele postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Gabriel ;)

Resposta a pergunta:

Demora muito tudo que se compra via site da Apple, falei muitooo mesmooo. A transportadora se chama "Rapidão" , só para fazer um trocadilho com a kra do cliente :angry:

Pode sentar e esperar, em pé vai cansar..

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ah, ele comprou na Apple $tore..." e daí? O que importa é que ele está feliz com o seu smart.

Cara, eu sempre comprei na Apple e sempre, religiosamente sempre, ela atrasou. E isto porque moro em SP. Mas nunca me deram um prazo tão longo e os atrasos sempre foram de 1 ou 2 dias.

Agora o nome "rapidão cometa" é piada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...