Thiago Oliveira Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 O que vocês acham? Tirei essas fotos hoje, comparando a tela do meu iPad (sempre o primeiro) com o iPad de um amigo. Tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 Se esta na garantia, melhor levar e mostrar o problema. Pelas fotos bastante perceptível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 isso e normal...a mesma coisa que dead pixel, vai de sorte na hora da compra...o meu iPhone a tela e Branca blilhante, e ate hj todas as telas de iPhone que vi 4, 4S sao amareladas.. vc pode exigir a troca, mais com certeza ira receber outro produto com a tela amarelada, isso acontece com qualquer produto da apple que tenha uma tela, Macbook,iMac,ipod, iphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deivid Luchi Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 É né fazer o que. Meu MacBook tem um dead pixel bem no meio da tela, para alguns imperceptível, mas me enche o saco. Depois dessa vou dar uma olhadinha nos meus iGadgets para ver se não estão amarelados também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 vc podem ver meu iPhone 4 a direita e o 4S de um colega meu, o meu a tela nw e amarelada..nw vinenhum ate hj com a tela branca igual ao meu Segue mais uma foto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 O meu I4 é igual ao seu, sem amarelão O brilho dos dois aparelhos esta igual??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 na outra foto mostra o brilho igual, os 2 no maximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 20 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 isso e normal...a mesma coisa que dead pixel, vai de sorte na hora da compra...o meu iPhone a tela e Branca blilhante, e ate hj todas as telas de iPhone que vi 4, 4S sao amareladas.. vc pode exigir a troca, mais com certeza ira receber outro produto com a tela amarelada, isso acontece com qualquer produto da apple que tenha uma tela, Macbook,iMac,ipod, iphone. Não sei se é normal. Mas no meu iPad simplesmente não há branco. Só tons amarelados. Não preciso nem comparar, porque é notório. Meu iPhone 4S não tem amarelão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.