Felipe Castro Postado 19 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2011 Amigos, comprei meu primeiro MBP, ele está chegando, e gostaria de dar o upgrade de memória pra 8GB. Sou muito leigo, não sei qual memória que é compatível com o MBP. Será que vocês me ajudariam me passando links de bons lugares pra comprar a memória e com um preço bom? Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 19 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2011 (editado) É novo ou usado? provavelmente seja memória DDR3 1333MHz, mas tens que confirmar o modelo antes de dizer com certeza. Editado 19 de dezembro de 2011 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 No manual tem exatamente as especificações para comprar a memória certa. E ensina como trocar. E não viola a garantia. No site da apple tem como ver o manual em PDF. http://manuals.info.apple.com/pt_BR/macbook_pro_13inch_early2011_br.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Castro Postado 20 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 É novo ou usado? provavelmente seja memória DDR3 1333MHz, mas tens que confirmar o modelo antes de dizer com certeza. Maddo, é novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cariocap Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 olá, faça uma pesquisa no site aqui que você encontrará muita informação. Use o Pesquisar lá do inicio da página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ghlobo Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 Confere esse tópico: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.