Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Appletv não funciona a netflix.


Posts Recomendados

Muito bem lembrado. Essa questão do IP já me pegou uma vez.

Estou com um problema parecido. Tento assistir filmes mas são todos sem tradução nem legendas. No começo passava com tradução, depois inglês com legendas agora só inglês sem legendas. Só desenho animado que passa com tradução. Não mudei nada a configuração.

Isso na Apple TV? Tenta apertar/segurar o botão do meio. Na Netflix/Apple TV, esse é o caminho para as opções de audio e legendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Muito bem lembrado. Essa questão do IP já me pegou uma vez.

Isso na Apple TV? Tenta apertar/segurar o botão do meio. Na Netflix/Apple TV, esse é o caminho para as opções de audio e legendas.

Carlos, se eu segurar o botão do meio do Apple TV, ele desliga. Não teria outra forma de acessar essas configurações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, comprei meu Apple TV ontem, na iPlace e funciona perfeitamente o NetFlix.

Não custa tentar, mas você já foi em:

- Ajustes > Geral > iTunes Store > Localização > Brasil

- Ajustes > Geral > Controle Parentais > Desativados (tem como bloquear o NetFlix pelo controle parental)

- Ajustes > Geral > Atualizar Software (atualize até aparecer a mensagem dizendo que já é o último)

- Ajustes > Geral > Idioma > Português (Brasil) (BRASIL HEIM... ta la em baixo na lista, se não pode ser português de portugal)

Se nada der certo, tente:

- Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os Ajustes (e depois configurar tudo de novo)

Abs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, decididamente vou ficar maluco!

Mais uma vez mAndei redefinir a Appletv, ao fazer os ajustes , meu iPhone estava com o compartilhamento ativado e conectei ao mesmo, não é que a Netflix apareceu a grade brasileira!?!?! Mas ao conectar com minha rede, só aparece a grade americana. Vou ou não ficar maluco????

Abraços

Barreto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo visto você matou o problema. O seu IP da sua internet está por algum motivo sendo interpretada como fora do Brasil ou blacklisted, não sei.

Qual seu provedor de internet? Se for cable ou adsl, tente desligar o roteador por uma meia hora e conectar de novo. Ou desliga quando for dormir e liga no outro dia. Tenta dar release no IP e pegar outro e vê se funciona. Dá o release no IP pelo seu roteador, desliga ele dá um tempo. Depois conecta de novo e vê se pegou outro IP.

Por algum motivo o netflix pelo seu IP não entende que você está no Brasil.

Editado por LedStyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo visto você matou o problema. O seu IP da sua internet está por algum motivo sendo interpretada como fora do Brasil ou blacklisted, não sei.

Qual seu provedor de internet? Se for cable ou adsl, tente desligar o roteador por uma meia hora e conectar de novo. Ou desliga quando for dormir e liga no outro dia. Tenta dar release no IP e pegar outro e vê se funciona. Dá o release no IP pelo seu roteador, desliga ele dá um tempo. Depois conecta de novo e vê se pegou outro IP.

Por algum motivo o netflix pelo seu IP não entende que você está no Brasil.

Uso o Speedy. Mas porque eu consigo assistir a Netfflix no meu iPad e iPhone na mesma rede wi fi que está a appletv?

Abraços

Barreto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a Netflix funciona oficialmente em iOS, mas há bem pouco tempo atrás, qdo ainda não funcionava, lembro q segui um tutorial q vi numa comunidade do Orkut para ativar Netflix no iOS.

Bastava mudar o DNS nacional para um americano no roteador, no caso da ATV, ou nas configurações do wifi do iPad/iPhone. Neste método, qdo ela funcionava, ficava td em inglês, mas alterando para um DNS nacional, ela ficava em português.

Veja se vc está usando um DNS nacional, tais como UOL, Terra ou do Speedy mesmo. Quem sabe funciona?

Editado por Advanced23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Existe algum jeito de colocar o audio em inglês e as legendas em inglês também? Quando aperto o botão do meio (dentro dos filmes da NetFlix) aparece a opção somente para legenda, mas só tem 2 opções...

A disponibilidade de audio/legenda depende do filme mas em geral não há disponibilização de legendas em inglês na Netflix br.

Uso o Speedy. Mas porque eu consigo assistir a Netfflix no meu iPad e iPhone na mesma rede wi fi que está a appletv?

Abraços

Barreto

Cara, ainda acho que o problema é IP ou DNS. Como as configurações de DNS podem variar por equipamento, pode acontecer de no iPad a Netflix entender como assinatura nacional e na AppleTV, internacional.

Outro ponto é que li um tweet esse fim-de-semana falando que agora é possível usar sua assinatura fora do país de origem. Dá uma ligada para lá e veja se isso resolve seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema que o Tonny, e já fiz tudo que poderia fazer no equipamento e não vai.

Quando ligo o AppleTV e meu usuário do Netflix não está carregado, no meu da AppleTV aparecem conteúdos da Netflix BR (como Chaves e DuckTales), mas quando coloco meu usuário essas opções não aparecem mais e, mesmo selecionando o Chaves direto no menu do AppleTV não deixa tocar. Diz que não está disponível naquele momento.

O pessoal da Netflix disse para ligar na Apple, pois bem, liguei lá, pelo meu numero de série eles não podem dar nenhuma informação.. (ridículo isso) só podem ajudar se o AppleTV fosse comprado no Brasil.

O pior é o seguinte, perguntei para ele se o fato de ter comprado nos EUA poderia estar implicando neste comportamento. A resposta dele foi: Provalvemente...

Eu não concordo com isso, se tem regra de blackout no IP deveria funcionar normalmente...

Alguém comprou AppleTV aqui no Brasil e consegue assistir Chaves, DuckTales, Chapolin e O Guia dos Mochileiros das Galaxias?

O mais engraçado é que, usando a mesma rede (mesmo IP externo) eu consigo assistir o conteúdo da Netflix no iPhone, iPad, Nintendo Wii, Mac, Windows... tá difícil...

A próxima coisa que farei é restaurar o AppleTV pelo iTunes e deixar para configurar ele pela primeira vez na rede aqui do trabalho...

Vamos ver no que dá.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema que o Tonny, e já fiz tudo que poderia fazer no equipamento e não vai.

Quando ligo o AppleTV e meu usuário do Netflix não está carregado, no meu da AppleTV aparecem conteúdos da Netflix BR (como Chaves e DuckTales), mas quando coloco meu usuário essas opções não aparecem mais e, mesmo selecionando o Chaves direto no menu do AppleTV não deixa tocar. Diz que não está disponível naquele momento.

O pessoal da Netflix disse para ligar na Apple, pois bem, liguei lá, pelo meu numero de série eles não podem dar nenhuma informação.. (ridículo isso) só podem ajudar se o AppleTV fosse comprado no Brasil.

O pior é o seguinte, perguntei para ele se o fato de ter comprado nos EUA poderia estar implicando neste comportamento. A resposta dele foi: Provalvemente...

Eu não concordo com isso, se tem regra de blackout no IP deveria funcionar normalmente...

Alguém comprou AppleTV aqui no Brasil e consegue assistir Chaves, DuckTales, Chapolin e O Guia dos Mochileiros das Galaxias?

O mais engraçado é que, usando a mesma rede (mesmo IP externo) eu consigo assistir o conteúdo da Netflix no iPhone, iPad, Nintendo Wii, Mac, Windows... tá difícil...

A próxima coisa que farei é restaurar o AppleTV pelo iTunes e deixar para configurar ele pela primeira vez na rede aqui do trabalho...

Vamos ver no que dá.

Abraço!

Você configurou o DNS na AppleTV ou no roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você configurou o DNS na AppleTV ou no roteador?

O DNS é o do roteador, que é o da internet do prédio, nem sei qual é...

Assim que chegar em casa vou tentar mudar o DNS do roteador pra algum BR (uol ou terra).

Qualquer novidade eu posto aqui.

É muito ruim ficar "testando" para ver quais filmes que o AppleTV carrega...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...