Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad só conecta no roteador, não em pontos de acesso


Posts Recomendados

Pessoal, já pesquisei em todo lugar, inclusive aqui no fórum, e não consigo descobrir o que aconteceu com meu iPad.

Eu sempre o conectei tanto na rede sem fio do roteador quanto nos outros pontos de acesso da casa (redes com outros nomes). De uma hora para outra, antes de ontem, ele simplesmente se recusou a puxar dados da internet. Conecta, o roteador libera o ip normalmente, mas não consigo acessar nada, a não os endereços de ip internos da rede. Já mexi nas configurações do roteador, encriptografia, troca de dns, enfim, já fiz tudo (?) o que encontrei em minhas pesquisas. Cheguei inclusive a restaurar o iPad, o que foi um trabalhão inútil.

O fato é que o iPhone conecta normalmente e navega, e outro iPad também consegue acessar sem problema a internet. Imaginei que pudesse ser problema de hardware, o que também descarto, pois se assim fosse eu não conseguiria navegar conectando-me diretamente na rede do roteador. E nada foi alterado nas configurações de rede nem no iPad, para que ele passasse a se comportar desse modo.

Alguém já passou por algo parecido? Se sim, como resolveu? Qualquer luz, nessa escuridão, é bem-vinda. Caso contrário, terei mesmo de mandar o aparelho para a assistência, pois não tenho mais o que fazer. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...