Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E chegouuu meu MBP13


Torato

Posts Recomendados

Parabéns,lindo seu novo MacBook,o que acho de maior atrativo nele é essa tela que não tem bordas.

Eu também curti pra car*** essa tela...eu comparo ele com meu antigo Dell Inspiron 1525....nem tem o q comparar

Outro lance massa também, é a iluminação do teclado...muito fera isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torato, parabéns pela sua aquisição! Excelente opção. =)

pq a maioria do pessoal escolhe o de 13?

Otima compra e parabens cara, muitas pessoas sonham com este produto

Eu não vejo muito sentido num notebook de 17" para uso convencional. O de 15" eu já acho muito grande... Eu optei por um de 13" pois é melhor para transportar e em casa eu uso conectado num Cinema Display 27" com teclado, mouse e touchpad externos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torato, parabéns pela sua aquisição! Excelente opção. =)

Eu não vejo muito sentido num notebook de 17" para uso convencional. O de 15" eu já acho muito grande... Eu optei por um de 13" pois é melhor para transportar e em casa eu uso conectado num Cinema Display 27" com teclado, mouse e touchpad externos.

Eu também não vejo sentido para uso convencional, e recomendo aos que pretendem adquirir um MacBook Pro que nem experimentem o 17" em alguma loja, pois é simplesmente viciante.

Depois de usar um 17" todos os outros ficam sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não vejo sentido para uso convencional, e recomendo aos que pretendem adquirir um MacBook Pro que nem experimentem o 17" em alguma loja, pois é simplesmente viciante.

Depois de usar um 17" todos os outros ficam sem graça.

Sempre tive o de 13" branco,

Ai fui nos EUA e trouxe um de 15". E ainda acho ele pesado demais comparado ao de 13". Claro que a placa de video nao se compara, mas pra 98% do que faço o de 13" seria o ideal.

O mais legal foi ter comprado o meu por US$2100 e descobrir que no Brasil vendem por R$7999!!!!!!!! Absurda a diferença de preço.

Ah, e outra coisa legal foi a Receita Federal ter visto ele na minha mala de mao e ter ignorado isso (idem ao meu cunhado que trouxe tb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive o de 13" branco,

Ai fui nos EUA e trouxe um de 15". E ainda acho ele pesado demais comparado ao de 13". Claro que a placa de video nao se compara, mas pra 98% do que faço o de 13" seria o ideal.

O mais legal foi ter comprado o meu por US$2100 e descobrir que no Brasil vendem por R$7999!!!!!!!! Absurda a diferença de preço.

Ah, e outra coisa legal foi a Receita Federal ter visto ele na minha mala de mao e ter ignorado isso (idem ao meu cunhado que trouxe tb).

Tava falando disso outro dia, o de 15 é melhor por ter a placa de video melhor e tal, mas não é tão portátil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje galera, já estou postando aqui com ele! Se tiver como me passarem aplicativos indispensaveis para o uso, eu vou ficar muito grato! Obrigado desde já.

Parabéns pela compra, tem vários tópicos de recomendações de aplicativos, dá uma pesquisada no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais legal foi ter comprado o meu por US$2100 e descobrir que no Brasil vendem por R$7999!!!!!!!!

Acabei de chegar de lá e preferi não arriscar e comprar aqui: o MCP 15 que eu queria estava por US$ 2199. Com a taxa de Houston na AppleStore do Galleria (+8,25%) ele passava para US$ 2.385. Chegando aqui o cartão cobraria mais 6,8% de IOF em cima, e o bichinho já estaria custando à vista US$ 2540. SE eu não tivesse a sua sorte, cobrariam aqui de taxa 50% em cima do valor original menos a quota de $500, ou seja, US$ 2200-500=$1700 /2 = US$ 850 (isso se o fiscal não empombasse por eu não ter ido para a fila de bens a declarar e tascasse mais 100% de multa por tentativa de descaminho...). Valor total do note de "$2200"= US$ 3390. Com o dólar do meu cartão que chegou hoje a 1,86 esse bichinho custaria para mim provavelmente R$ 6300 à vista. Preferi encomendá-lo na Apple Store Brasil Educacional por R$ 7199 (mais 900 pratas) em 12 vezes...

Como podem ver, não é tão ruim assim: novecentos reais para quem tem mais de cinco milhas para dar no MCP não é tanto...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra ;)

Eu também não vejo sentido para uso convencional, e recomendo aos que pretendem adquirir um MacBook Pro que nem experimentem o 17" em alguma loja, pois é simplesmente viciante.

Depois de usar um 17" todos os outros ficam sem graça.

Concordo, essa resolução é fantástica! Uma vez que vc começa usar, é difícil voltar!

O MBP 13" é fantástico, mas ainda conta com uma resolução que não reflete a potência da máquina. O MacBook Air de 11,6" (!) tem resolução maior do que o MBP 13". Por isso acredito que os novos modelos dos MBPs que devem chegar ano vem, ganharão resoluções maiores.

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...