Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Macbook Pro


Pedro Castro

Posts Recomendados

Olá,

Estou pensando em comprar um macbook pro 13 pol modelo de entrada. Vi que os macbooks pro receberão atualmente um upgrade em alguns componentes mais nem foram citados como modelos novos pela Apple.

Está é uma boa hora para se comprar esse Mac ou talvez tenhamos novidades em fevereiro ?

Estou com muita duvida pois á rumores que os Mac sejam totalmente reformulados agora em 2012.

Se aguem tiver um palpite será bem aceito ;D

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tava com essa mesma duvida, mas n comprei por falta de dinheiro mesmo hahahaha

Olha, eu pensei muito nisso então vou falar umas coisas:

1) Realmente como a Apple nem falou nada sobre o upgrade de novembro eu acho que ela n contou como um modelo novo e tem chances de sair um em fevereiro. Eu fiz um topico sobre isso aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/43125-atualizacao-do-macbook-pro/

2) Eu não suporto comprar algo e dentro de 2 meses sair uma atualização para o produto, mas se vc acha que de qualquer jeito esse atual vai ser bom pra vc e suporta n estar atualizado ( :P ) compra logo.

3) Eu acho (mas aqui é bem achismo mesmo) que em fevereiro do ano que vem vai sim lançar um novo MacBook Pro bem diferente do atual e (minha opinião) vale a pena esperar. MAS TEM UM DETALHE se vc igual eu n gosta de ficar "desatualizado" tem a chance de vc esperar ate fevereiro e não sair um novo, ai vc vai ficar pensando, compro agr mas pode sair um novo em abril e nunca vai comprar, isso é um risco.

Bem, no meu caso provavelmente vou comprar no meio do ano, que ate la provavelmente vou ter dinheiro e meus parentes que moram no Canada vão vir para ca provavelmente...então espero que ate la ja tenha um novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os updates usarão o Ivy Bridge, cujo lançamento foi recentemente adiado pela Intel de abril para maio de 2012, mas como já tem informação de sua produção, provavelmente a Apple já poderá lançar upgrades nessa época. Entretanto, como a Intel disse que primeiro serão lançados os chips para desktop e ULV (Ultra-Low Voltage) e os demais em junho, quem deve aparecer primeiro com IvyBridge é iMac e Macbook Air, e os Pros mais tarde um pouco, lá para julho, chegando aqui em agosto...

Além disso, como a Apple disse que vai fazer uma grande mudança na linha nessa época, acho que vale a pena esperar se não houver razão importante para uso imediato... A mudança será grande...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico será que vocês poderiam me ajudar?

Estou QUASE convencida de comprar um mac, nunca tive um, nem entendo muito de configurações então se puderem dar um auxilio agradeço.

Estou pensando em comprar o macbook pro 13' modelo de entrada, vou usar pra faculdade, faço arquitetura e uso programas como autocad, revit, photoshop e afins, a duvida é, esse mac roda de boa esses programas? (pelo que vi ele tem placa gráfica? diferente dos de 15' e dos imacs) Minha outra opção seria o imac 21', também modelo de entrada, que fica meio que na mesma faixa de preço...

Todo mundo fala que consigo um pc com as mesmas configurações por um preço menor e bla bla bla, mas está difícil me convencerem só pelo preço

Enfim aceito opiniões e sugestões

E enquanto não decido vou juntando a grana rsrsrrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc não faz distinção entre desktop e laptop (pois considera iMac e MCP), sem dúvida vc dispõe no PC da maior variedade e flexibilidade possíveis a preço menor. Simplesmente veja qto fica montar um PC com as características PRÁTICAS (zero emoção...) de um iMac e verá que sai mais barato.

Entretanto, usuário de Mac (eu sou de ambos) não está simplesmente pelo preço, e sim pelo "ecossistema Apple". Hoje tenho um PC que atualizo frequentemente para games, um MCP 15 i7 2010 e um MCA 11 i7 (os laptops Asus e Thinkpad passei para minha família), que uso para trabalhar. O MCP fica fechado na base vertical da Twelve South, "pendurados" nele meu monitor de 24 pol, o Magic Mouse e um teclado iluminado da Logitech. Preciso viajar, vou com o MCA 11, preciso me deslocar para mais perto solto o MCP 15 e pronto...

No seu caso, eu apostaria na atualização desses softwares exigentes e compraria na Apple Store Educacional um MacBook Pro de 15" que contemplasse o natural aumento da demanda por recursos desses software de CAD: um MCP 15 com a opção de tela HighRes (1680x1050) para melhor nitidez nas renderizações. Deixaria memória padrão de 4 GB e o HD padrão de 750 GB. Mais tarde vc pode atualizar ambos.

Se vc tem R$ 630,00 para pagar por 12 meses, ficará bastante satisfeita: afinal, esse MCP tem placa Radeon 6770M com memória dedicada de 1 GB, mais do que suficiente para as renderizações que vai usar...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não aguentei de ansiedade e comprei!

Comprei pela Apple Store que por incrível que pareça ofereceu o melhor preço disparado para compra a vista.

Fica como dica para quem quer adquirir um MBP, de uma ligada para a Apple Store, consegui o modelo de entrada por 2969 reais.

São os 3299 do desconto de estudante e mais 10 % de desconto por pagamento a vista ou 1 vez no cartão .

Acho que vale muito a pena para quem está com o dinheiro em mãos.

Obrigado pelas opniões!

Editado por Pedro Castro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...