Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iphone 4s nao é vendido no pré pago


Posts Recomendados

Eu comprei o meu na Vivo, dia do lançamento, pré-pago...

Hoje quase peguei outro pré-pago na TIM...

Ameaça a loja que eles te vendem. Venda casada é crime. Se o aparelho está em estoque, tem que ser vendido independentemente do plano escolhido.

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou de Blumenau, na loja da vivo no Shopping Neumarkt me falaram a mesma coisa, que estão dando prioridade pra venda no pós pago. Não fui pra comprar, o dinheiro que eu tenho está guardado pra um MacBook Pro 13, mas queria ver as propostas e eles vieram com essa. Mercenários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede pra falar com o gerente da loja que ele dá "um jeitinho" de fazer a venda... Se não der, pede para ligar na ouvidoria da Vivo, de lá da loja mesmo, que o "jeitinho" vai aparecer... Se ainda assim não der... Liga na Anatel e no Procon e também dá pra fazer um BO numa delegacia, BO de resguardo de direitos...

FERRO nesses ladrões

Vamos criar uma lista dessas lojas picaretas que estão agindo fora da lei... Depois com a lista criada, enviamos para jornais, revistas e sites, blogs especializados no ramo de TI, Telecom, Apple, etc

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivo para preferir PRÉ-PAGO

Veja meu caso:

Eu não suporto telefone! Odeio telefonar, não curto. Por mim nem existiria essa porcaria de telefone. Uso meu iPhone principalmente como meio de comunicação por internet (e-mail)... Estou sempre tendo que acessar ou baixar alguns arquivos de texto ou planilhas; receber, enviar e responder e-mails, acessar minhas redes sociais (Facebook, Twitter, Linkedin), acessar os fóruns a que participo (MM, CDH, etc)...

Ou seja, não uso VOZ no meu telefone, principalmente agora que utilizo muito o iMessage e o FaceTime... Só converso por telefone quando me ligam, e é raro, pois todos sabem que não gosto e quando me ligam sou ríspido (viro um cavalo mesmo).

O telefone é a pior desgraça já inventada pela humanidade, quem criou deve tá dando o $& pro capeta nesse momento.

Peguei ódio desde uma certa vez que cheguei numa loja pra comprar um notebook e o vendedor que estava me atendendo interrompeu nossa negociação quando tocou o telefone a sua frente... Ele atendeu e fechou uma venda pelo telefone antes de fechar a minha, que saí do conforto da minha casa, me desloquei até a loja, peguei trânsito, paguei estacionamento, passei calor... E o maldito, vagabundo que estava com preguiça de sair de casa, resolveu ligar na loja e tomou minha frente...

Resultado: quando o vendedor voltou para fecharmos negócio, o modelo que eu tinha escolhido não havia mais no estoque, pois o salafrário do telefone tinha comprado a última peça da loja... MALDITO

Por essas e outras, NÃO preciso de plano de voz, uso PRÉ-PAGO mesmo. A internet do Pré-Pago da TIM é melhor que a Pós-Paga e mais barata...

No Pré sai R$ 0,50 por dia (R$ 15,00 / mês) Velocidade 300k

No Pós sai (R$ 29,90 / mês) Velocidade 300k

Nas duas modalidades a velocidade é reduzida ao atingir 300MB... Não sou tonto de pagar o dobro do preço pelo mesmo serviço.

No pré ainda posso mandar torpedo à vontade para qualquer operadora por R$ 15,00 / mês... No Pós é mais caro e tem uns limites...

Já fui cliente PÓS por muito tempo, mas de tempos pra cá, as melhores vantagens estão no PRÉ.

Desculpem o texto longo.

#DESABAFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Pré sai R$ 0,50 por dia (R$ 15,00 / mês) Velocidade 300k

No Pós sai (R$ 29,90 / mês) Velocidade 300k

Nas duas modalidades a velocidade é reduzida ao atingir 300MB... Não sou tonto de pagar o dobro do preço pelo mesmo serviço.

A diferença é que no pré há também a limitação de 10MB/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que no pré há também a limitação de 10MB/dia.

Sim, mas em ambos a limitação é de 300MB/mês... Na prática fica assim:

Pré: Vc usa a vontade, chegou nos 10MB/dia (300MB/mês) cai a velocidade até o dia seguinte quando volta a velocidade.

Pós: vc usa a vontade, usa todos os seus 300MB em alguns dias e fica quase o mês inteiro com baixa velocidade. Kkkk

Sem contar que até hoje, nunca tive minha velocidade reduzida, mesmo ultrapassando os limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fui na vivo mas era umas 10 da noite no bauru shopping , primeiro falei com a atendente e ela fez cara feia ao falar sobre a venda casada, ai depois de 30 min fui atendido por o atendente do balcao e disse q era venda casada e tal e ele disse que nao era ai questionei porque nao eh? Ficou sem resposta e depois disse que os que ele tinha ja era vinculado o serial com o plano, agora pergunto onde isso nao eh venda casada? Amanha vou resgistrar no procon uma denuncia cansei dessa palhaçada.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Art. 39 do Código de Defesa do Consumidor – É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre

outras práticas abusivas:

I – condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao

fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a

limites quantitativos;

II – recusar atendimento às demandas dos consumidores, na exata medida

de suas disponibilidades de estoque, e, ainda, de conformidade com os

usos e costumes;

IX - recusar a venda de bens ou a prestação de serviços, diretamente a

quem se disponha a adquiri-los mediante pronto pagamento, ressalvados

os casos de intermediação regulados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre a mesma história, todo ano no lançamento do iPhone acontece do mesmo jeito...

Eu também, quando cheguei na loja, não queriam me atender, tomei até um "chá de cadeira" danado quando perceberam que eu iria dar problema... Ficaram arrumando desculpinhas e acabaram passando todos os outros clientes na minha frente, até os que chegaram depois de mim...

O meu dinheiro é diferente dos outros?

Comigo não, conheço meus direitos, e mesmo que demorem, acabam cedendo a minha pressão. Não deveria ser assim, mas infelizmente a coisa só andou quando coloquei o PAU na mesa.

O tratamento deveria ser outro, afinal quem usa Pré-Pago paga ANTES de usar, não fica devendo nada a operadora, as tarifas são mais altas e ainda paga mais caro no aparelho sem poder parcelar... Ou seja, o cara tem mais bala na agulha naquela hora...

Já o cliente Pós, financia o aparelho (é carro ou casa?!) e ainda por cima utiliza os serviços da operadora para só pagar depois de um mês...

Pfff... Onde pode esse cliente Pós, ser melhor que o cliente Pré?

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser meio clichê falar isso, mas concordo com tudo o que você disse Anderson. A "impressão" que fica em todos nós, é que as operadoras só ligam para os lucros, e acabam negligenciando os clientes pré, a corda sempre corta no lado mais fraco, e é meio incompreensível já que os os clientes pré sempre pagam tudo com antecedência, não podem parcelar, é raro um desconto em qualquer aparelho, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...