Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Headset bluetootl, quais recomendam?


Posts Recomendados

Pessoal, qual headset bluetooth vocês recomendam para uso tanto no Mac quanto no iPad/IPod Touch, queria algo de boa qualidade, vi uns modelos ai, uns baratos, motorola, nokia, outros mais caros mas fico indeciso.

Ia comprar um motorola sdh9 se não me engano o nome mas li que solta uns artefatos na hora de ouvir musicas, odeio isso, queria algo que substituisse meu fone com fio e que tivesse boa qualidade de som e microfone também.

O que recomendam, tem algum modelo que por exemplo permite fazer troca da musica pelo próprio headset em vez de ter que ficar mechendo no iPad/iPod por exemplo. Queria mesmo me livrar dos fios, por isso queria fazer compra certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Difícil...mas não impossível! Primeira coisa a se pensar: Quanto eu quero, e principalmente, quanto eu posso gastar com isso? Se vc pode gastar mais de R$ 300,00 reais, indico qualquer um da marca Jaybird...São lindos, resistentes e o principal! Tem um puuuuuta som! :) Procura no ML (mercado livre)...lá até tem bons preços e tal...mesmo que seja usado, em bom estado, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho o S9, é bonzinho, não foi muito barato, mas acho que tem fones com melhor grave, melhor audio, mas ele é bem leve, resistente, pra corridas é muito bom. tem o controles de de playback, controle de voz, por exemplo eu mudo algumas coisas no iphone falando por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Olha eu tenho o S9, é bonzinho, não foi muito barato, mas acho que tem fones com melhor grave, melhor audio, mas ele é bem leve, resistente, pra corridas é muito bom. tem o controles de de playback, controle de voz, por exemplo eu mudo algumas coisas no iphone falando por ele.

o S9 é esse então? http://lista.mercadolivre.com.br/s9-fone

o volume dele é alto? dá pra ouvir música bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...