Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone desconectado no icloud!


Posts Recomendados

Tenho um iPhone 4 e tenho uma dúvida.

Quando ele está com a tela bloqueada, (em standby eu acho) e faço uma busco pelo icloud sempre aparece como desconectado, quando desbloqueio e aparelho poucos segundos após ele aparece como localizada a um minuto, espero mais um tempo, a tela bloqueia novamente e faço nova busca, ai vem a mensagem que o mesmo está desconectado. Já fiz de tudo redefini todos os ajuste, mas continua do mesmo jeito. Já não sei mas como fazer, isso é normal ou defeito do aparelho? Todos os ajuste estão ativados para tal (Buscar iPhone), minha amiga tem um 3GS e não fica assim, é só logar no icloud que instantaneamente aparece a bolinha verde de encontrado em um minuto, mesmo estando a tela bloqueada por um bom tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Calma amigo...deve ser super simples de resolver! Primeira coisa: Quando isso acontece, vc está embaixo de 3g ou WIFI? Se for WIFI é normal! Ao entrar em repouso o iPhone desliga a WIFI para não gastar bateria. Perceba que quando vc desbloqueia alguns segundos depois ele aparece no iCloud...certo? Faça o teste usando a 3G. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...