Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deep web no lion seguramente, alguma idéia?


thedeh

Posts Recomendados

Bom gente, eu sou um curioso da internet e não há lugar melhor pra saciar a curiosidade do que a deep web...eu acessava quando utilizava windows pelo tor e com um firewall ligado sempre atento a possiveis(e corriqueiras) tentativas de invasão...

sou novo no mundo da apple, comprei meu iMac umas duas semanas atrás e eu o uso pra edição de audio e video(eu estudo e espero no futuro trabalhar na area audiovisual, por isso minha opção pelo mac)...

minha pergunta é, alguém sabe de algum jeito que eu possa acessar a deep web seguramente através do sistema operacional Lion?andei pesquisando e o que eu usava pra acessar no windows não tem disponivel pra mac, e eu não tava afim de instalar windows ou emular aqui só pra isso...

se alguém souber e puder me dar uma dica ou um tutorial, eu agradeceria muito!já procurei no google mas não achei nada

desde já agradeço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 anos depois...

Parece que nas últimas 24 horas ando ressuscitando tópicos antigos, kkk. Bem, estou interessado em acessar a deep web. Instalei uma distro Linux utilizando o aplicativo Veertu, disponível na Mac App Store, e estou pensando em instalar o Tor no Linux virtualizado para tão somente então acessar essa internet profunda. Já passou um tempo desde 2011, estou no Mac OS El Capitan, e queria saber se existe alguma novidade para Mac em termos de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...