Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida cruel, me ajudem!


Posts Recomendados

Eu tenho um iPod touch 32gb da 4ª geração, e eu estou querendo comprar ou um iPhone 4S ou um iPad 2 e estou com muita dúvida entre os dois, porque eu queria algo que: eu pudesse me divertir, acessar a web de onde eu estivesse, escutar música e ter uma câmera.

Sei que ambos são bons para isso, só que a dúvida é porque o iPad é mais confortável para navegar na web porém é mais difícil de levar por exemplo para um shopping, pois é muito maior que um iPhone, além do iPhone ser um celular. Por exemplo, vou viajar essas férias de carro e é mais cômodo escutar música em um carro num iPhone do que em um iPad, mas porém na hora de navegar na web o iPad ainda ganha. Vou citar algumas coisas sobre meu dia-a-dia:

- Saio muito de casa

- Poucos dos lugares que vou tem wi-fi

- Vou muito a restaurantes e shoppings

- Adoro redes sociais

- Gosto de escutar música

- Entro mais em redes sociais do que em outros sites

Então, a partir disso e do que falei antes, peço a ajuda de vocês do fórum: COMPRO UM iPhone 4S ou um iPad 2?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu ficaria de Iphone4S, ultra portátil, celular, câmera 8 MP. Bom pra jogos, bom pra internet, bom pra música, bom pra tudo. Comprar IPad só por causa da tela maior pra navegar melhor e jogar com mais conforto??? Bobeira, quer jogar legal e navegar, vai de laptop, do contrario Iphone. iPad é otimo pra se aparecer, principalmente quando precisar tirar a foto ou gravar um vídeo, huahuahua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...