Caio Taniguchi Postado 17 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2011 Galera a parada é o seguinte: No iTunes cliquei no meu nome de usuario e na opcao ACCOUNT Depois disso abriu uma nova janela ACCOUNT INFORMATION+APPLE ID SUMMARY+APPLE ID+edit Mudei o meu ID e coloquei um novo, ai recebi mail de confirmacao de troca de ID e tudo ocorreu como é de padrao. Só que quando fui sincronizar os meus aplicativos que tinha com o ID anterior aconteceu o que eu nao esperava, nao era possivel mais sincronizar e nem atualizar os meus aplicativos...Toda vez que ia fazer o processo de sincronizacao ou atualizacao aparece a seguinte mensagem: NO UPDATES ARE CURRENTLLY AVAILABLE. TO CHECK FOR UPDATES FOR ANOTHER APPLE ID, SIGN IN WITH THAT APPLE ID. Agora me diga como posso checar as atualizacoes com outro ID se esse mesmo foi editado! Alguem ai ja passou por essa situacao ou poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.