Louise Marillac Esmeraldo Postado 17 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2011 Olá, recebi recentemente o iPhone 4 (meu primeiro iDevice) e estou tendo um problema no iTunes para Windows (32-bit). O iTunes foi instalado corretamente, consegui ativar meu iPhone, consegui criar minha conta no AppStore brasileira; no entanto a AppStore não carrega/aparece no iTunes (quando clico em iTunes Store). Segui todos os passos desta página de suporte da Apple, link abaixo, mas não consegui resolver o problema. http://support.apple.com/kb/ts3297?viewlocale=pt_PT&locale=pt_PT Agradeço pela atenção de todos! Espero ajuda para resolver meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louise Marillac Esmeraldo Postado 17 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2011 Acabei de conseguir resolver o problema, achei a solução no fórum gringo de suporte para o iTunes. Segui os seguintes passos: Try this.... Close your iTunes, Go to command Prompt - (Win 7/Vista) - START/ALL PROGRAMS/ACCESSORIES, right mouse click "Command Prompt", choose "Run as Administrator". In the Command Prompt screen, type in netsh winsock reset Hit "ENTER" key Restart your computer. Now launch your iTunes and see if it is working now Desculpem ter criado o tópico, mas pelo menos fica de registro para a comunidade que agora ficarei feliz em participar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.