Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Remote Control só abre o iTunes


Posts Recomendados

Pessoal,

Venho com um problema a algum tempo, desde que atualizei para o Lion... Meu reprodutor é o MPlayerX e antes utilizava o Remote Control na boa...

Agora quando aperto Play para iniciar um filme ele NUNCA inicia, simplesmente abre o iTunes... e não tem cristo que mude isso, já desemparelhei, emparelhei quinhentas vezes, já reparei permissões, etc.

Os comandos de volume, colocar o Mac em repouso funcionam normalmente. Ele funciona com iPhoto, iTunes normal também porém muitos utilizam ele com Players que não sejam da Apple e funciona...

só quero uma solução!! Como saída de contorno estou utilizando o iPod como controle remoto, mas né, o controle foi comprado e utlizei poucas vezes, acho um desperdício.

Fico no aguardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Como assim?! Sempre que vou usar o MPlayerX é o app que está em primeiro plano, aparecendo na barra lá em cima...

isso mesmo..qnd vc quiser utilizar o REMOTE, vc da um simples clique no programa que quiser utilizar, pra fica aparecendo na barra de cima do Mac..faz o teste ai e deixa um feedback aqui pra gente..

no meu caso funciona MENU, ativa função de full Screen mode, CIMA/BAIXO volume PLAY/PAUSE normal, e FRENTE/TRAS pra acelerar e voltar o filme..

Editado por AndreNovak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo..qnd vc quiser utilizar o REMOTE, vc da um simples clique no programa que quiser utilizar, pra fica aparecendo na barra de cima do Mac..faz o teste ai e deixa um feedback aqui pra gente..

no meu caso funciona MENU, ativa função de full Screen mode, CIMA/BAIXO volume PLAY/PAUSE normal, e FRENTE/TRAS pra acelerar e voltar o filme..

Certo era isso mesmo que eu tava fizendo e sempre fiz pra utilizar o controle.. pelo jeito fui premiado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...