EJunior Postado 16 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2011 Fala galera blz?? sou novo no forum, acabei de comprar um macbook air, tenho iphone, ipod etc.. mais nao aprendi ainda a manusear certinho o mac, preciso instalar uma partição no mac de 20gb msm pro windows 7 (alguns programas q uso n funciona no os-x). comprei um leitor/gravadora dvd externa lg pra usar no mac, e um hd externo seagate 500gb para armazenamento diverso.. abro o mac, rodo o boot camp, faço a partição, insiro o cd na gravadora, ele reincia e fica em "Windows is loading files" lê a barra toda e volta pra ler outra do mesmo jeito, após carregar uns 2-3 dedos, o mac trava, e não passa disso. trava msm, só desligando e ligando ele. algo está errado? tem q ser win original? outro modo? outra coisa, ele veio com os-x lion instalado, mais n veio nenhum cd, caso precisar da um recover, ou formatar, como q faz? Obrigado!! Citar
Ziguratt Postado 16 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2011 Não me interprete mal, mas: tem certeza que necessita rodar o win7 nativamente com o boot camp? Muito frequentemente uma solução de virtualização consegue resolver o problema. Sem contar que é infinitamente mais prático. Citar
EJunior Postado 17 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 17 de dezembro de 2011 meu sistema nativo é o mac, só preciso de uma VM do win7, para diversas outras coisas.. nos tutoriais ensinaram pelo boot camp, tem outro modo? Citar
Ziguratt Postado 17 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2011 O boot camp tem a vantagem de usar todo o potencial da máquina, pois vc rodará o windows nativamente numa partição própria. Eu só fiz o boot camp pra poder jogar. Faça um teste com o Parallels (uso e recomendo), WMware Fusion ou mesmo Virtual Box. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.