znowm Postado 16 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2011 Bom dia pessoal, Estava dando uma olhada, o Lion tem como firewall agora o PF ( herdado do openBSD ).... No SL eu vi que ele usa o ipfw, mais o Lion ele ta com os dois. Fica a dica ai pra quem trabalha com OpenBSD e FreeBSD... portaram uma das melhores ferramentas de segurança para o Mac OS, se o sistema ja era seguro, agora ficou mais ainda! A Apple sempre na frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 (editado) Bem lembrado: PF (firewall) Editado 21 de dezembro de 2011 por Willy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TIGOS Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2011 heheheh sem querer ser sacana: terei que usar comandos no terminal pra isso funcionar? se nao nem rola... acho que muitos que optam pelo mac é pela praticidade da coisa. Entao quando vi trazer algo de sistema que nao visa isso, logo lembrei essas merdas de linux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
znowm Postado 23 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2011 Bom... esse é o bom do OS X... tem toda a praticidade, mais nao deixa de ter o lado hardcore... Trabalhei um tempo como segurança de rede, e respirava BSD. Hoje uso o Mac OS porque sei por traz do sistema existe uma base segura e integra. Gosto de explorar areas que usuarios comuns do sistema nao explora.. pra mim é interessante, um aprendizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.