Postado 16 de dezembro de 201114 anos comment_261102 Olá, Preciso atualizar meu iPhone 3GS para o iOS 5 mas tenho medo de perder a função celular do aparelho visto que ele foi desbloqueado lá fora. Qual é o processo para se ter um iPhone 3GS com iOS 5, desbloqueado + Cydia? Obrigado, Lukas Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.