Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S na APPLE STORE - A maior falta de respeito de 2011


Posts Recomendados

Isso é totalmente lamentável, muito mesmo.

Ontem fui dormi com o seguinte pensamento "Amanha vou acordar, ir na Apple Store e fazer o pedido do 4s, no pior dos casos vai custar o mesmo da Tim, (1899). Acordo e quando olho os preços quase deu um treco aqui."

Indignação resume tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo..

Recentemente troquei meu 3GS 16gb por um Motorola Defy, que logo que comprei, instalei um Android modificado, uma rom chamada MIUI, e comprei um cartão de memória de 32GB..

Resultado, fiquei com um ótimo celular, rápido, com gps, ótima camera, com o dobro de espaço do meu anterior, joguinhos, tethering, etc.. Ótimas opções de customização, a MIUI tem atualização sempre, mês que vem sai pro Android4, e tudo isso por menos de 700reais..

Sinceramente, não fica devendo nada pra qualquer iPhone, tenho todos os Apps que tinha antes no iPhone instalados nele e outros até mais legais.. Sem falar que a Android market vc pode navegar pelo market.android.com e clicar em 'Instalar' no próprio site, que ele instala automagicamente no celular, coisa que a Apple nem pensou em fazer, e agora vem querer cobrar mais de 3mil num celular que nem evoluiu tanto assim? Palhaçada!

PS: O Defy vem com Gorilla Glass e é 'a prova d'agua'

Editado por Maicon Radeschi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em fazer a compra pela loja da Tim virtual, mas depois de ver os preços confesso que estou aqui no carrinho de compras pensando se vou fechar a compra. Pela primeira vez fico relutante em comprar um iProduto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, mas que raiva dessa tim. Ela coloca o iPhone para vender no site mas você na hora de concluir a compra diz que eles não tem em estoque o Tim Chip.

Ai a compra sai do carrinho e você tem que fazer tudo de novo, pode escolher qualquer DDD que vai dá erro dizendo que não tem o Tim chip e para comprar sem o Chip só tendo um cartão de crédito Tim Itaucard. Este lançamento do iPhone 4s foi o maior fail da Apple por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo to tentando desde ontem comprar na TIM, e ela com essa VENDA CASADA, nao quer vender PRE PAGO isso ai é contra o CDC e é crime..

Fiquei tão chateado com isso tudo que estou pensando seriamente em comprar um Galaxy SII (ou algum Windows Phone). Fiquei o ano todo esperando para trocar de celular e pegar logo o iPhone para ver esta situação super desagradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nariz de palhaço vem de brinde?

Não, cada brasileiro já nasce com um...se algum dia fizermos algo para mudar isso, tudo bem, caso contrário...

No primeiro mundo, qualquer atitude política que desagrada os cidadãos eles colocam a boca no trombone, ficam nus em praça pública, aqui no Brasil eles "cagam" na nossa cabeça e nós não fazemos nada a não ser ficar reclamando em fórum e blogs da vida...vamos para a rua galera, chega de exploração...temos que dar um "basta" nisso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, como disseram... a Apple não é a única a tomar esse tipo de atitude com os preços.

é triste. Mas sempre tem a alternativa de comprar importados. Estou nem aí para o que a empresa faz, apenas garanto não cair no conto do vigário.

Mas eu entendo o que tu disse no outro tópico. Sabemos que o MacMagazine se orgulha por não ser imparcial. Foi chocante o post do blog, pois o único comentário sobre o preço é que "não são nada atrativos". Acho que nenhum jornal vai ser tão imparcial, nessa sexta-feira, ao publicar essa notícia.

Eu também ficaria surpreso se o MM iniciasse um movimento de boicote a Apple Store Online brasileira. Teriam minha aprovação(e de muitos outros).

Antes de qualquer outra coisa... somos uma comunidade, ainda. Não?

Eu até querwia q isso acontecesse não só com Apple Store mas com as operadoras também.

Façam alguma coisa coloquem nos twiters e outras coisas mais. A maioria somos nos gente.

Sem a gente pra comprar eles se estrepam. FAÇAM ALGUMA COISA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até querwia q isso acontecesse não só com Apple Store mas com as operadoras também.

Façam alguma coisa coloquem nos twiters e outras coisas mais. A maioria somos nos gente.

Sem a gente pra comprar eles se estrepam. FAÇAM ALGUMA COISA..

Tem operadoras fazendo por um preço compreensível(TIM)....

Eu até compreendo uma operadora colocando no preço que quiser.... mas a própria fabricante vender mais caro do que "revendedoras"... assim magoa. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple tá de sacanagem, se eu comprar o iPhone desbloqueado, na Apple Store Americana, pelo MercadoDireto.com (que funciona e entrega rápido), pagando todo os impostos + frete + lucro do mercado direto, fica em R$ 2845,00 o iPhone 4s de 64GB desbloqueado(que é o mais caro).

Isso pagando US $696.05 de imposto de importação + US $47.97 de frete

E ainda dá pra parcelar em 12x de R$ 283,00 pelo PagSeguro.

Tá de sacanagem né Apple?

Por esse preço, se comprar no Brasil, quase que não compra o de 16gb

E esse de 64gb, se for comprar no Brasil vai pagar mais caro que um Macbook!

Editado por Maicon Radeschi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me acordei, fui ver os e-mails e recebi um e-mail de Apple Brasil..... quando vi o preço, fiqueiiii muitoooo chocado! Que absurdo e revoltante!

Apple não está se acordando que a Samsung está vendendo muitos Samsung Galaxys SIIs com preços baratos aos consumidores. Enquanto a Apple não baixar os preços, a Samsung vai vender muitos e muitos smartphones, olhe como a Samsung está crescendo.

Samsung vai dizer para a Apple: "Apple, ninguém vai comprar os seus iPhones 4Ses por causa dos seus preços ridículos, todo o mundo vai comprar só os nossos smartphones plagiados e superiores aos seus, com preço maravilhoso." hehehe

Sou formado em Marketing e Propaganda. Essa Apple é burra e analfabeta em marketing e propaganda, atende muito mal os clientes. Apple não entende dois conselhos de marketing e propaganda que aprendi no livro e na aula:

O consumidor é o rei. Os consumidores devem ser tratados como reis e rainhas e não como bobos e trouxas!

Quanto mais barato o preço, mais crescimento de produtos!

Prefiro comprar um iPhone 3G ou 4 ou viajar para os EUA, comprar um iPhone 4S.

Vamos boicotar a Apple Brasil... e também o governo brasileiro corrupto e pilantra ladrão!

Editado por Gustavo Reis Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...