Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S na APPLE STORE - A maior falta de respeito de 2011


Posts Recomendados

Comprei meu iPhone 4S de 64GB na Apple Online Store por 3400 reais. O preço está mais barato nos EUA, e creio que abaixará aqui no Brasil. O preço alto é só no início, será como o iPhone 4 e todos os produtos da Apple (depois de um ou dois meses o preço baixa).

Fiquei chateado com o preço do novo modelo, não me arrependo de ter comprado mas quem quer comprar mais barato deve ter sorte e comprar no Mercado Livre ou esperar um tempo para o preço baixar.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que agora os "fantasiosos" parem de ficar clamando pela instalação de fábricas e montadoras da Apple por aqui.

Se o produto já era de Nicho, mesmo utilizando mão de obra semi-escrava, imagina por aqui com as leis trabalhistas.

Acordem

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, ouvi relatos de que a Apple Store brasileira está vendendo iPhone como água, graças ao parcelamento.

Mas a Tim parcela em 10x também e se você for na loja se consegue parcelar em 3 cartões e custa 1900.

Para galera ficar triste. Um amigo meu foi na Tim comprar um iPhone 4S veio uma tabela errada e ele comprou 2 iPhones por 999 cada. Pois ele já tinha passado o cartão quando a loja reconheceu o erro.

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu fico pensando assim. Quem paga R$2.000 em um iphone??

Bom, corroboro muito com aqueles que falam que quem tem dinheiro gasta com o que quer e etc. Também acho isso. Mais tenho certeza que poucas pessoas pagam esse valor em um iphone, principalmente os que tem dinheiro e pagam 300,00/400,00 reais de conta de celular por mês.

Pra vocês terem uma ideia meu irmão foi atrás de um na loja da tim e ofereceram 1.200 reais de desconto pra ele. é cliente antigo, paga 150,00 reais de conta. O 4S sairia por 800,00. Nada mal divide em 10x e pronto. Pra um país como o nosso é um baita avanço. Sabe porque ele não comprou? Pq a loja fez confusão com os telefones que estavam reservados e todos foram vendidos antes da hora. A loja pediu desculpa e pronto. A atendente disse que o telefone chega num dia e acaba no outro. Chega num dia e acaba no outro.... E a demanda ainda aumenta. Ou seja, mesmo assim, com esse preço "absurdo" todos estão tendo acesso a tecnologia. Melhor que isso acho dificil.

Enfim, por termos informações privilegiadas estamos cansados de saber que esse preço é o cheio, mais que na hora da comprar sempre haverá grandes descontos. Ou vocês queriam que o iphone saísse de graça como sai o nokia12345??

Não consigo entender esse choro.

Boas festas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!!

Achei esta imagem q está circulando no Facebook, td bem q o brasileiro ali é desbloqueado e o americano é com contrato, mas mesmo assim é uma sacanagem o Brasil.

392648_161755757258264_147593625341144_190505_341476772_n.jpg

Virou uma realidade e uma desculpa. Isso é uma desculpa para quem reclama dos preços e quer viajar para os EUA, pegar o iPhone mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu fico pensando assim. Quem paga R$2.000 em um iphone??

Bom, corroboro muito com aqueles que falam que quem tem dinheiro gasta com o que quer e etc. Também acho isso. Mais tenho certeza que poucas pessoas pagam esse valor em um iphone, principalmente os que tem dinheiro e pagam 300,00/400,00 reais de conta de celular por mês.

Pra vocês terem uma ideia meu irmão foi atrás de um na loja da tim e ofereceram 1.200 reais de desconto pra ele. é cliente antigo, paga 150,00 reais de conta. O 4S sairia por 800,00. Nada mal divide em 10x e pronto. Pra um país como o nosso é um baita avanço. Sabe porque ele não comprou? Pq a loja fez confusão com os telefones que estavam reservados e todos foram vendidos antes da hora. A loja pediu desculpa e pronto. A atendente disse que o telefone chega num dia e acaba no outro. Chega num dia e acaba no outro.... E a demanda ainda aumenta. Ou seja, mesmo assim, com esse preço "absurdo" todos estão tendo acesso a tecnologia. Melhor que isso acho dificil.

Enfim, por termos informações privilegiadas estamos cansados de saber que esse preço é o cheio, mais que na hora da comprar sempre haverá grandes descontos. Ou vocês queriam que o iphone saísse de graça como sai o nokia12345??

Não consigo entender esse choro.

Boas festas!

Choro? Se vc acha barato compra um pra mim por 800 que te pago 1000!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu gostaria de comprar meu primeiro smartphone e gostaria que fosse muito um iphone. Eu tenho um celular nokia e seria um upgrade gigantesco. Porém está esgotado o iphone.

Gostaria de uma opinião de vocês. Esperar? Até quando? O preço costuma baixar? Considerar comprar na loja on line da apple? Como eu disse será meu primeiro smartphone e não penso em fica trocando a cada geração. Sou do Rio. Alguém me sugere algo?

Já cogitei comprar de segunda mão e desisti. Quero ter o prazer de desembrulhar o aparelho novo. não quero também esperar muito tempo. Será que até fevereiro encontramos nas lojas de novo? Virá uma nova remessa?

Perguntas de alguém que acabou de entrar para o mundo da maçã.

Outra coisa: Na minha opinião, a galera que tem o 4, junto dinheiro e troca pelo 5 se mudar de design. Eu optei pelo 4S porque nem smartphone eu tenho.

Então posso vir a comprar, mas não estou na categoria dos ricos e nem dos malucos.

Abraços.

Editado por manmac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se a procura foi menor, mas pelo menos as notícias de escassez de iPhones em sua maioria nas lojas diminuíram. Acho que foi o único ponto positivo da Apple ter oficializado a venda do produto por aqui, temos um estoque digno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não revolte-se somente com a Apple!

Todos produtos de consumo final no Brasil são majorados ao extremo. Vou usar o exemplo que citei noutro tópico, o Chevrolet Camaro nos EUAs custa $ 23.200,00 já no Brasil o mesmo veículo custa R$ 185.000,00. Achar que isso vai mudar na nossa geração é utopia...

Vejam o motivo da diferença de preço, numa reportagem muito bem feita:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/lucro-brasil-faz-o-consumidor-pagar-o-carro-mais-caro-do-mundo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...