Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App Store de outro país não funciona mais!


Posts Recomendados

Então meus caros, eu tentei comprar um jogo para meu iPad e tive problema. Lembrando aos que ainda não sabe, para se comprar jogo você tem que estar usando sua Apple ID em outro país, no caso eu uso a App Store da Argentina. Quase 100% de meus app comprados, jogos e afins, são da App Store da Argentina. Dai ao tentar comprar um jogo tive problema com o cartão, entrei na minha conta e vi que o problema dizia que o meu cartão não era mais aceito na Argentina.

Pensei que o problema era só comigo, mas entrei em contato com conhecidos que possuem algum gadget da Apple e todos ao testar passaram pela mesma experiência.

Não consigo mais atualizar meus app e nem comprar. Dai entro na loja do Brasil e na hora tudo funciona direito. Só que tem um problema.

Como que vai ficar pra atualizar os app comprados em outras lojas se não da pra logar lá? Isso porque,tentei voltar pra loja da Argentina e não foi mais possível.

Alguém esta passando por algo parecido?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Poxa!! é uma tristesa. Eu não curto pirataria.. esse tipo de coisa. eu lembro uma época que os brasileiros só podiam ter as coisas se fosse pirata porque nao tinha nada aqui e quanto tinha custava um valor absurdo. Hoje em dia. ninguém mais precisa comprar nada pirata. Tudo é bem mais acessível. A apple q foi uma das pioneiras e bolar um jeito de não aver pirataria criando a apple story e colocando os app's e games, musicas a preços que ninguém precisa piratiar.. E infelizmente os melhores app's do iPhone se encontram lá fora e não aqui no BR. É frustrante para nós, porque não são aplicativos caros, 5, 6, 10 dolares, é acessível a todos. Mas nao temos o direito de comprar por estar aqui nesse atraso de país que só tem corrupção e impostos.

Fica aqui o meu lamento. minha indgnação. temos um baita equipamento. q é um apple. com um hardware sistema operacional acabamento. e nao podemos explorá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aos amigos, primeiramente, gostaria de dizer que o cartão brasileiro não é mais aceito na loja dos argentinos, porém da pra atualizar normalmente os aplicativos, atualizam muitos diariamente. Só não dá pra comprar novos. Porém tem uma loja que aceita cartão brasileiro. Só vc mudar sua conta cadastrada do Brasil com cartão oficial e direcionar ela como vc morasse no Uruguai. Muda só o país e a cidade, faz suas compras de jogos e outros pois lá tem tudo, e depois volta o country para Brazil. Otima dica pra todos que amam os igadgets e gostam de manter-se sempre atualizado com as novidades. Espero ter ajudado. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...