Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal... Estou intrigado com uma grande duvida, acabei de comprar uma Apple TV, nem chegou ainda, mas estou nos preparativos... Eu tenho 2 contas, uma na app americana e outra na brasileira, e no momento uso como padrão a americana, para tudo, desde iCloud até compra de apps (com itunes gift card normalmente, as veses cartao, mas tem taxas, prefiro o gift card). Agora a apple liberou Musicas e Filmes no iTunes brasil e não sei o que faço, pois todos meus iGadgets estão conectados pela americana e nao sei se utilizo a americana ou a brasileira pra apple tv.

Espero dicas de vocês para saber se utilizo a Conta Americana ou a Brasileira na minha Apple TV.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Eu aconselho você a usar a brasileira pra alugar filmes e centralize o resto na americana. É o que estou fazendo.

Mas ai vai outra questão... daí eu somente poderia ver os filmes que aluguei ou comprei na apple tv pois o resto estaria com a conta americana....

Postado

Você pode ter as duas contas nos seus devices e nos seus itunes. Sugiro "congelar" as compras da loja americana, e passar a comprar na loja brasileira. Exceto jogos e outros casos em que é vantagem comprar na loja americana.

Desta forma você economiza na compra de gift cards

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...