Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar iTunes Gift Card?


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

No mercado livre eu comprava antes, mas achava caro. Depois de fazer contas e pesquisar um pouco, descobri a http://www.buyfrompowerseller.com/ e passei a comprar neles. A primeira vez comprei um cartão de $10 dólares para fazer o teste, poucos minutos depois me mandaram o código para o email registrado no paypal. Não tenho o que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa noite a todos,

gostaria de saber onde comprar iTunes Gift Card, com segurança e que de preferência entreguem o código via e-mail, pós-pagamento.

Tentei o BestBuy.com, mas para minha surpresa, ele fez a cobrança do valor e não me envio o código por e-mail.

Alguma alternativa?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

gostaria de saber onde comprar iTunes Gift Card, com segurança e que de preferência entreguem o código via e-mail, pós-pagamento.

Tentei o BestBuy.com, mas para minha surpresa, ele fez a cobrança do valor e não me envio o código por e-mail.

Alguma alternativa?

Obrigado.

Eu comprei a 15 dias no proprio best buy mesmo, porem eu tive que criar uma conta americana sem cartão de credito, e recebi o codigo normalmente por email, vc comprou o cartao que esta escrito (send by email)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a 15 dias no proprio best buy mesmo, porem eu tive que criar uma conta americana sem cartão de credito, e recebi o codigo normalmente por email, vc comprou o cartao que esta escrito (send by email)?

Sim, comprei com e-mail delivery.

Apple® - iTunes $15 Code (E-Mail Delivery)

SKU: ---

Will Be Delivered To: ---

Porém, eles já descontaram o valor, mas continua: Order In Processs

Acho que vou acabar cancelando mesmo e tentando comprar via Mercado Livre, como o JoeD falou. Esperarei até Sexta.

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...