Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lançamento iPhone 4s na tim


Posts Recomendados

Pessoal, amanha pretendo comprar o iPhone 4s na tim aqui em salvador no lançamento, porem eu sou cliente oi conta total 4 e nao pretendo mudar de operadora no momento.

Minhas duvidas sao: o iPhone 4s na tim é -realmente- desbloqueado e eu posso comprar pré-pago né? Sem ter que fazer plano. antes que me perguntem, nao compro o iphone na oi porque nao suporto esta operadora e o seu pos venda, so estou com ela ainda por nao ter encontrado outro plano semelhante ao meu.

PS.: quem vai estar amanha no shopping iguatemi salvador pro lançamento do iPhone?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pós pago na TIM:

iPhone 4S 16GB por R$ 1.899 (12x R$ 159,00 + Valor do Plano)

iPhone 4S 32GB por R$ 2.199 (12x R$ 184,00 + Valor do Plano)

iPhone 4S 64GB por R$ 2.499 (12x R$ 209,00 + Valor do Plano)

Pré pago na TIM:

iPhone 4S 16GB por R$ 1.899 (3x R$ 633,00)

iPhone 4S 32GB por R$ 2.199 (3x R$ 733,00)

iPhone 4S 64GB por R$ 2.499 (3x R$ 833,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente aconselharia você a comprar o iPhone em uma loja oficial da Apple, ou mesmo pelo site, que estará disponível na meia noite de hoje pra amanhã.

Mas se você optar pelo celular da tim, você só terá desconto se comprar o pós e assinar um plano pós-pago, ou seja, pra ganhar o desconto você vai ter que mudar de operadora.

Se você comprar ele Pré-pago, vai pagar o preço que o amigo falou acima, porém, não terá vinculo contratual com a operadora.

Por fim, repito o que eu disse, compre na Apple Store online, você não vai ter ele em mãos imediatamente, mas a minha opinião vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente aconselharia você a comprar o iPhone em uma loja oficial da Apple, ou mesmo pelo site, que estará disponível na meia noite de hoje pra amanhã.

Mas se você optar pelo celular da tim, você só terá desconto se comprar o pós e assinar um plano pós-pago, ou seja, pra ganhar o desconto você vai ter que mudar de operadora.

Se você comprar ele Pré-pago, vai pagar o preço que o amigo falou acima, porém, não terá vinculo contratual com a operadora.

Por fim, repito o que eu disse, compre na Apple Store online, você não vai ter ele em mãos imediatamente, mas a minha opinião vale a pena.

x2

Editado por Thiago Leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso vai da política interna do ponto de venda e não necessariamente da TIM, mas já vi iPhone sendo vendido em 10x sem juros na TIM.

Sobre a Apple Store online, eu nunca tive nenhum problema e sempre foi honrado o prazo que era determinado no site. Talvez no seu caso foi apenas uma infeliz situação que estamos sujeitos a passar todos os dias em qualquer lugar.

De qualquer forma, no seu caso eu compraria na Apple online sim, mesmo que por ventura demorace os 30 dias, o que nesse período do ano é até normal, os correios não conseguem suportar a demanda devido ao elevado numero de compras para a entrega antes do Natal.

Faço mais um voto pra compra no site oficial. Dane-se a demora, pelo menos vc poderá fazer em 12x e com toda a certeza você recebera o igatget e terá a assistência no caso dee algum defeito.

Um abraço amigão, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando completamente o que eu disse até agora. Compra na TIM. Preço anunciado no site oficial, o 4s mais simples sai por 2599. O iPhone 4 sai por 1799 com 8g de memória e o 3gs que foi lançado a dois anos está custando 1199. Um absurdo, compre na TIM e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah Rodolfo isso é normal. Por isso que tinha aconselhado a amigo a comprar na Apple online, que apesar de caro é bem resolvido.

O jeito é você se deslocar até uma loja física da TIM e comprar lá mesmo.

Acredito que havera nos próximos meses um recorde de iPhones vendidos no Brasil, apesar do preço.

Acho que poucos vão conseguir comprar antes do Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...