Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

compra de tablet


Posts Recomendados

Ola , tou a pensar adquirir um tablet por um preço não muito elevado , e este pareceu-me mt bom pelo preço que está e pelas definições.

Gostei deste aqui em baixo, mas gostava que dessem a vossa opinião sobre as caracteristicas dele. podem ver os detalhes aqui : http://twixar.com/NA1IiV2Iii1 , em anex fica a foto dele tambem.

Aqui fica a descrição:

Google Android OS 2.3WIFI & SD card compatibleEmbedded BookStore App7" TFT Capacitive Display Android 2.3 Tablet800 x 480 High Resolution Android 2.3 TabletBuilt-in 4GB Memory StorageBuilt-in G sensorThe 7 inch Android Tablet is preloaded with 25 Free eBooksBuilt-in SpeakerSD/MMC Card Slot for Memory ExpansionMP3 & Photo Viewer

fico a espera da vossa opinião

post-31826-0-11565000-1323896356_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não conheço muito tablets com Android,mas se vc não quer gastar muito pra comprar um iPad,veja o Kindle Fire,da Amazon,preço bem bacana,e acho que é melhor que esse que vc apresentou acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... Melhor não ter Tablet do que ter este aí. Apesar de "barato" vai passar raiva quando ele ficar obsoleto super rapido e rodar jogos super devagar.

Sugestão: Juntar dinheiro, esperar um pouco e comprar um iPad2 ainda que usado. Não tem como se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo.

Eu sinceramente não aconselharia o modelo que você mencionou. Como o Guedes disse, o Kindle fire no momento é a opção mais aconselhável ao seu perfil. Aqui no Brasil ele vai ficar por volta de 800 reais. Ela será ótimo pra ler livros, acessar a internet, ouvir músicas e consumir midias no geral. Porém faço um alerta, ele não chega nem perto de um iPad.

Eu no seu lugar, se tivesse dinheiro suficiente pra comprar um tablet de até 1000 reias, compraria um iPad da primeira geração usado, ele ainda é um produto muito a frente da maioria dos concorrentes e já pode ser encontrado por 750 reias.

Se você tem alguém que possa trazer de fora do país, o Kindle fire está 199 dolares.

espero ter ajudado colega, boa sorte e um otimo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia, mesmo com todos esses concorrentes (Xoom 2, Galaxy Tab 10.1, Fire) sinceramente nenhum chega aos pés do iPad.

Pra vc ter uma ideia, ontem pude ter a oportunidade de usar o Galaxy Tab 10.1 e mesmo tendo um bom hardware, o software não ajuda mesmo. A tela dele é sensacional, e tudo mais, porém tudo parece ficar com lag nas animações dando aquelas travadas. Só isso pra mim já piora muito o uso. Estou falando de um tablet com ótima configuração, até melhor que o iPad 2 em alguns aspectos. Agora imagina outros...

Não testei o Kindle Fire ainda, mas pelo que pude ler é uma ótima opção sim. Dê uma olhada neste review:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Arthur. Antes de comprar o iPad eu fui atrás de outros tablets, no tempo o Galaxy tab 10.1 nem existia ainda. Eu tinha interesse no Galaxy tab 7, mas não comprei porque desconfiava que em breve ele deixaria de receber atualizações no sistema. Testei o Xoom no mesmo dia rodando o android 3.0. Fiquei com a mesma sensação que você descreveu "tudo parece ficar com lag nas animações dando aquelas travadas", era horrível. Então eu usei um iPad e me apaixonei e esse amor dura até hoje hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa Noite turma, ressucitando o topico aqui, alguem sabe me dizer se no Ipad2 eu consigo abrir documentos do office, tipo tabelas??

Para visualizar, sem editar, não precisa de App algum. Para editar podes comprar um App como o Numbers, por exemplo, que custa uns 18 reais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para visualizar, sem editar, não precisa de App algum. Para editar podes comprar um App como o Numbers, por exemplo, que custa uns 18 reais.

man, mas eu tava tentando visualizar umas tabelas aqui no ipad 2 e nao conseguia, nem transferir elas pra ele eu tava conseguindo...e tem algum gratuito que vc me recomenda???ou so o numbers mesmo??abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...