Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 americano com speaker morto


Posts Recomendados

Semana passada comprei um iPhone 4 branco de 8GB desbloqueado direto numa Apple Store nos EUA.

Chegando no Brasil, coloquei o chip e ativei.. até aí sem problemas, funciona com qualquer chip.

Porém, me dei conta de que não estava ouvindo nenhum barulho (nem de bloquear e desbloquear a tela).

Enfim: o speaker está morto, não sai nenhum som de nada, seja ringtone ou música ou sons de teclado e de bloqueio..

Já coloquei e tirei o fone de ouvido milhares de vezes (com o fone sai som).

Minha única alternativa é trocar o aparelho já que parece ser mesmo defeito de hardware.

Sei que a assistência no Brasil é feita pelas operadoras (o que impossibilita que eu faça qualquer coisa), mas como já foi divulgado a partir de sexta a Apple começa a vender ela mesma o iPhone desbloqueado no site brasileiro.. minha dúvida é: vou poder contar com a assistência da própria Apple a partir de sexta? Ou só poderei trocar o celular nos Estados Unidos?

PS: sim, já vi se não tá no silencioso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li alguém dizendo que ligou pra Apple Brasil e disseram que vão sim dar a garantia.. Não consigo falar com ninguém porque se seleciono iPhone já me dizem pra ligar para a operadora.

Tenho a oportunidade de mandar o iPhone pros EUA na semana que vem para trocarem, mas só receberia devolta em janeiro..

Se alguém souber de algo por favor me diga, to quase atirando na parede esse iPhone mudo.. hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Acredito que sim colega. Não acredito que a Apple mudaria sua politica. Só acho que no início vão aparecer muitos casos parecidos com o seu, deve ter muita gente com um iPhone na gaveta com problema a tempo que não pode trocar porque comprou em outro país.

Faça o seguinte, espere até amanhã e ligue pra Apple (0800-761-0867) e pergunte pra um dos atendentes se isso será possível. Imagino que eles te encaminharam pra operadora porque até agora eles não vendem aqui, mas a partir das 00:00 de amanhã o site começara a vender, então eles iram sim te dar suporte. Se não obtiver sucesso, mande ele pros Estados Unidos que la ele será trocado na hora.

Boa sorte amigo, se der certo, coloca ai pra gente saber. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Paulo!

Fiz tudo que eu podia, cheguei a ligar pra Apple Care e Apple Stores americanas..

Mandei um email pro Tim Cook que foi respondido com um número de telefone, liguei e o cara me disse que não tem mesmo o que fazer, só mandando pros EUA pra trocar lá..

Vou ligar pra Apple Brasil sábado, minha última esperança.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...