Mauricio Mascia 0 Postado 14 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2011 Olá, Assim como a maioria dos brasileiros, minha apple id principal está atrelada à app store argentina. Sempre comprei aplicativos sem nenhum problema até que hoje, quando fui comprar um jogo, recebi uma mensagem pedindo para confirmar o código de segurança do cartão de crédito. Quando digitei o código recebi um aviso dizendo que meu cartão não é válido para a loja da argentina, e agora não consigo mais comprar NEM atualizar nada que tenho! Eu imagino que com o lançamento da loja de música nos países da América Latina, agora existe verificação da origem do cartão para todo mundo (que nem sempre existiu na app store dos EUA). No momento não consigo atualizar nada, mas o problema é bem pior.. vamos supor que eu de um reset no meu fone.. depois disso nenhum aplicativo estará disponível para instalação! Eventualmente todo mundo vai passar por essa situação quando seus cartões de crédito expirarem e a loja te obrigar a digitar um novo.. Alguma sugestão de solução? Obrigado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielRF 58 Postado 14 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2011 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Mascia 0 Postado 14 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2011 Valeu cara! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Cruz 33 Postado 14 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2011 Valeu cara! Caro Mauricio, Comprei um app ontem na iTunes Store Argentina, com meu cartao internacional daqui do Brasil. Sem problemas e já recebi a confirmação da Apple por email. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos_Gabriel 70 Postado 14 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2011 Tive o mesmo problema. No primeiro app comprado após o início das operações da iTunes Store, problema. Ivan, qual a bandeira do seu cartão? O meu é Visa e deu esse problema. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lenar F. 2 Postado 14 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2011 (editado) Poxa, e agora? Todos os meus jogos, que não são poucos, são da loja argentina. Nem ao menos poderei atualizá-los? Terei de comprá-los novamente com gift card dos EUA ou em possível e duvidosa abertura da seção Games em loja brasileira? #naoacreditando Editado 14 de dezembro de 2011 por Lenar F. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Cruz 33 Postado 14 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2011 Tive o mesmo problema. No primeiro app comprado após o início das operações da iTunes Store, problema. Ivan, qual a bandeira do seu cartão? O meu é Visa e deu esse problema. A bandeira do meu também é VISA. Dei sorte, se isto realmente vingar. Mas tomara que não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos_Gabriel 70 Postado 14 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2011 Ivan, se você puder, faça um novo teste hoje. Vi gente falando que o problema só ocorreu hoje. E, se quiser testar mesmo, faz o log off e log in na loja. Mas aí há o risco... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lenar F. 2 Postado 15 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2011 Só pediram a confirmação de dados do cartão de crédito hoje. Resultado: não mais tenho conta na itunes argentina. Atualizações de jogos? Já eram! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Augusto 20 Postado 15 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2011 <p>Gente, gente, mudem a nacionalidade da conta p/ URUGUAY... simples assim, like magic </p> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos_Gabriel 70 Postado 15 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2011 <p>Gente, gente, mudem a nacionalidade da conta p/ URUGUAY... simples assim, like magic </p> O problema de atualização do que você já havia comprado persiste. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Augusto 20 Postado 15 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2011 Sim, o problema persiste, mas n perde jogos ;P! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeUntill 13 Postado 16 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2011 Galera, estou testando agora mais aparentemente dá pra fazer download das atualizações pelo ITunes e depois sincronizar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeUntill 13 Postado 16 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2011 Funciona. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.