Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão intern. não vale mais na app store argentina!


Mauricio Mascia

Posts Recomendados

Olá,

Assim como a maioria dos brasileiros, minha apple id principal está atrelada à app store argentina. Sempre comprei aplicativos sem nenhum problema até que hoje, quando fui comprar um jogo, recebi uma mensagem pedindo para confirmar o código de segurança do cartão de crédito.

Quando digitei o código recebi um aviso dizendo que meu cartão não é válido para a loja da argentina, e agora não consigo mais comprar NEM atualizar nada que tenho!

Eu imagino que com o lançamento da loja de música nos países da América Latina, agora existe verificação da origem do cartão para todo mundo (que nem sempre existiu na app store dos EUA).

No momento não consigo atualizar nada, mas o problema é bem pior.. vamos supor que eu de um reset no meu fone.. depois disso nenhum aplicativo estará disponível para instalação!

Eventualmente todo mundo vai passar por essa situação quando seus cartões de crédito expirarem e a loja te obrigar a digitar um novo.. Alguma sugestão de solução?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Poxa, e agora? Todos os meus jogos, que não são poucos, são da loja argentina. Nem ao menos poderei atualizá-los? Terei de comprá-los novamente com gift card dos EUA ou em possível e duvidosa abertura da seção Games em loja brasileira?

#naoacreditando

Editado por Lenar F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema. No primeiro app comprado após o início das operações da iTunes Store, problema.

Ivan, qual a bandeira do seu cartão? O meu é Visa e deu esse problema.

A bandeira do meu também é VISA. Dei sorte, se isto realmente vingar. Mas tomara que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...