Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia do Iphone 4S no Brasil


hwm

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tudo legal?

Com a Apple Store Brasil vendendo Iphone 4S desbloqueado como ficará a garantia para os comprados fora do Brasil? Pois até então quem vendia e fornecia a garantia eram apenas as operadoras, deixando os Iphones importados com a garantia do país de compra. Alguém tem alguma pista sobre essa política de garantia da Apple a partir das vendas do Iphone 4S?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tem coisa que não adianta ficar especulando nem ouvindo um "acho isso ou acho aquilo" das pessoas. O melhor é confirmar por si mesmo, o que não é difícil. Se você ligar na Store BR vai ouvir da atendente o óbvio: a garantia será direto com a Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de ligar pra Apple Store, e me explicaram o seguinte:

A garantia de um ano que vem por padrão na compra do aparelho eu só recebo no país onde comprei. Porém, se eu comprar um Apple Care pra Iphone 4S o Brasil vai me dar garantia do telefone, detalhe que ainda não existe Apple Care para Iphone 4S, terei que comprar na Apple Store Americana.

Vou aguardar mais alguns amigos do fórum pesquisar essa informação e ver se vale a pena comprar o Apple Care.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...