Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei meu iMac!


Darkseid

Posts Recomendados

Quando comprei o meu, comprei aqui no fórum mesmo, paguei R$ 140,00 e o vendedor ainda mandou por SEDEX à cobrar... Mas faz bastante tempo...

Incrível como não sinto falta de mouse, mesmo usando Photoshop ou AutoCAD, não sei para jogos, pois não costumo jogar.

Bah, compraria na hora se eu encontrasse por esse preço.

Valeu ae pessoal!!! Realmente é uma máquina e tanto. Eu acrescentei mais 8GB de memória no iMac, totalizando 12GB...muito rápido. Se pudesse colocar um SSD então...seriam anos sem ter que trocar de computador. O investimento numa máquina dessas realmente é caro mas a partir do momendo que você começa a usar a máquina vê que cada centavo INVESTIDO valeu a pena.

O iMac com 12GB dá uma boa margem de segurança, embora no meu uso com 8GB já fica uns 3GB livres. Agora mesmo está com 9,31GB ociosos. Pelo menos tem memória de sobra caso eu resolva usar algum app mais "fominha".

O Lion voa nesse iMac , tudo roda sem nenhum engasgo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 2011 de entrada pega call of duty modern warf 3 de boa? na qualidade media, boa, ultra?

Eu jogo na resolução 1600X900 no Ultra, por costume. Não vejo diferença dessa resolução para a 1920 x 1080, pois a tela de 21" não é tão grande para ser significativa a diferença. Todos jogos que eu rodei foram no máximo como Skyrim. Provavelmente Battlefield não rodara no máximo.

Fato é IMPOSSÍVEL jogar qualquer jogo com o Magic Mouse. Mas eu gosto muito dele, não sei se é porque o outro mouse que tenho é bem alto, acho ele muito mais confortável. Eu nunca usei o Magic trackpad ou MacBook, mas eu ODEIO trackpad de forma geral.

Nossa eu tenho 8Gb e sempre fica 5 ou 6 livres, eu não deixo muitos programas rodando, mania de usar PC de 4 anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo iMac, é um excelente computador! O meu é de 27'' e não tenho do que reclamar, pelo contrário, só tenho relatos positivos.

Ah, e a Nina é muito linda kkkk, dá pra ver que ela adora mesmo tirar fotos!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo na resolução 1600X900 no Ultra, por costume. Não vejo diferença dessa resolução para a 1920 x 1080, pois a tela de 21" não é tão grande para ser significativa a diferença. Todos jogos que eu rodei foram no máximo como Skyrim. Provavelmente Battlefield não rodara no máximo.

Fato é IMPOSSÍVEL jogar qualquer jogo com o Magic Mouse. Mas eu gosto muito dele, não sei se é porque o outro mouse que tenho é bem alto, acho ele muito mais confortável. Eu nunca usei o Magic trackpad ou MacBook, mas eu ODEIO trackpad de forma geral.

Nossa eu tenho 8Gb e sempre fica 5 ou 6 livres, eu não deixo muitos programas rodando, mania de usar PC de 4 anos atrás.

Eu vejo diferença, acho a imagem mais nítida na resolução nativa. Aqui deixei 1920x1080, anti aliasing 4x, tirei as texturas do automático e coloquei as três opções em high. Tentei em ultra, mas dá uns engasgos mesmo se baixar a resolução. Desse jeito ficou lindo e roda suave. Uso Windows 7 Pro 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meus parabéns!!! Eu também comprei o meu no mês passado e que saber?!Não existe máquina com tanta qualidade como o iMac, fora S.O que é totalmente prático. Somente utilizo o pc no trabalho e eventualmente uso Windows em casa virtualizado no iMac.

P.S: Estou com uma mania agora de todo dia limpar a tela do iMac quando chego do trabalho, porque a minha esposa não perdeu a mania de tocar na tela para identificar algo que ela encontre na internet aí fica aquelas impressões digitais nas bordas :angry: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S: Estou com uma mania agora de todo dia limpar a tela do iMac quando chego do trabalho, porque a minha esposa não perdeu a mania de tocar na tela para identificar algo que ela encontre na internet aí fica aquelas impressões digitais nas bordas :angry: .

Pelo menos tem um vidro na frente da tela, é mais fácil de limpar. Aqui só eu uso o iMac, tem impressões somente nas bordas (não é sempre que limpo).

Obs. nossas assinaturas são coincidência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...