Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou o meu primeiro Macbook com o mouse Apple Magic!


Gustavo Reis Costa

Posts Recomendados

Olá pessol!

Comprei o meu Macbook White com o mouse Apple Magic com preço barato lá do Mercado Livre...

Depois de 3 dias, pensei que o vendedor era golpista, mas fiquei surpreso ao ver que chegou o meu primeiro Macbook White junto com o mouse Apple Magic!!! Não tem nenhum defeito, nenhum arranhão ou sujeira...

Que milagre!

Vou fazer upgrade para a memória de RAM DE 8GB e para o disco rígido de 500GB, amanhã vou comprá-los...

Veja a imagem:

4uRaA.jpg

Gustavo Reis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Desculpe jogar água no teu suco mas pelo formato esse mouse ai é o Mighty Mouse, e não o Magic - ahuahuuha

Verifique se esse modelo de Macbook White suporta até 8Gb, pois pela aparência dele pode ser no máximo early 2009, e se for mesmo esse modelo o chipset GM45 dele suporta até 4Gb somente.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe jogar água no teu suco mas pelo formato esse mouse ai é o Mighty Mouse, e não o Magic - ahuahuuha

Verifique se esse modelo de Macbook White suporta até 8Gb, pois pela aparência dele pode ser no máximo early 2009, e se for mesmo esse modelo o chipset GM45 dele suporta até 4Gb somente.

falou <o.

xD

Ia falar o mesmo sobre o Mouse.

Poise, nao eh Unibody nao, entao, so aceita 4Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: Tome cuidado ao abrir e fechar pois alguns modelos deste notebook costumavam apresentar defeitos na carcaça e apareciam rachaduras (inclusive já comentado aqui no Fórum). Então, pega leve na mão pra não acabar com rachaduras na topcase!

De resto, seja bem vindo ao final das suas dores de cabeça hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado.

A preferência do pessoal pelo Pro, se deve ao fato do White já ter saído de linha. Porém isso não faz ele ser um computador ruim. O meu antigo White (idêntico ao seu) hoje está com a minha namorada, que assim como eu, ainda acha ele ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, esse MacBook que comprou é muito bom.

Tem um lance importante: Jamais apoie os cotovelos ou as mãos com demasiada força nas bordas do palm rest.

Dizem que a Apple troca mesmo fora da garantia.

Fora isso é só alegria.

IMG_0268.png

macbook_cracked.gif

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willy,

Isso acontece também se fecharmos a tampa com força, o imã da tampa e bem forte e na hora de fechar pode bater com força.

O MBW que está com minha esposa está com isso quebrado também.

Quanto a não gostarem do MBW, não acho verdade isso, minha esposa adora ele e ele é bem rápido (com Snow Leopard) para um computador de 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, esse MacBook que comprou é muito bom.

Tem um lance importante: Jamais apoie os cotovelos ou as mãos com demasiada força nas bordas do palm rest.

Dizem que a Apple troca mesmo fora da garantia.

Fora isso é só alegria.

IMG_0268.png

macbook_cracked.gif

Exatamente, esse MacBook que comprou é muito bom.

Tem um lance importante: Jamais apoie os cotovelos ou as mãos com demasiada força nas bordas do palm rest.

Dizem que a Apple troca mesmo fora da garantia.

Fora isso é só alegria.

IMG_0268.png

macbook_cracked.gif

O daqui ta quebrado no mesmo lugar :/ Mas nada que atrapalhe

Eu acho super bonitinho (haha) o White

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...