Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida memoria corsair


Posts Recomendados

E ai galera blz?

Um amigo meu vem dos eua agora , e estou pensando em pedir pra ele me trazer um kit de 8gb de memoria para o macbook pro ( antes mesmo de eu ter um, que so chega em janeiro por um parente de fora tbm).

Enfim , vi esse modelo na best buy da corsair:

http://www.amazon.com/Corsair-1333mhz-PC3-10666-204-pin-CMSO8GX3M2A1333C9/dp/B002YUF8ZG/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1323732771&sr=8-1

pelo que eu vi no suporte da apple as especificações certas para o macbook 2011 eh ter

1333mhz e ser pc3-10600, porem essa do anuncio e pc3-10666, queria saber se tem algum problema isso?

e vi tbm esse outro modelo que so encontrei nesse site , compusa , que se trata praticamente do mesmo modelo desse de cima da corsair, sendo que parece ser especifica para mac , mac memory.

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=1205189&CatId=4153

nele não mostra qual eh esse negocio de pc . mais fiquei na duvida sobre ela ser '' personalizada '' para apple.

ou se a de cima pode ser tb sem nenhum problema.

e se alguem tiver outro modelos para me indicar , algum da kingston...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se voce faz questão da marca...

Mas tenho visto muita gente comprando memoria genérica mesmo...

Eu tmb to comprando meu 1 mac e tambem quero fazer um up porem acho que eu pelo menos vou de generico =)

Eu vejo a galera indicando essa aqui:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:112&tag=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser boa essa sim , vi os comentarios todos positivos do site.

mais ainda queria essa da corsair por se tratar do kit ja prontinho e

principalmente porque tenho a oportunidade de trazer ela de fora,

que fica na faixa de uns 50 dolares.

mais ainda queria tirar essa duvida sobre esse negocio do pc3 dessa

da corsair.

mais valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto a memória do meu macbook quanto a do iMac são corsair. Se tivesse que fazer upgrade no meu PC, compraria corsair de novo. É uma preferência pela marca, não que as outras sejam piores.

As do macbook são próprias para mac, está na embalagem; as do iMac não, mas funcionam normalmente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei essa aqui no ML Corsair 2x4=8Gb, semana passada chegou ;)

cara , sabe alguma coisa a respeito sobre esse negocio de pc3 , no suporte da apple fala que tem que ser pc3-10600

e essa normal da corsair diz que e 10666, nao sei sobre da exclusiva para apple se eh. no site da compusa nao fala.

queria comprar essa exclusiva para apple , mais nao tem o no site da amazon , e meu amigo que vai trazer disse pra eu comprar la. que chega mais rapido e tal , que ele ja ta pra vim.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa mesma dúvida minha, as Korsair o pessoal fala que são boas mas sempre fico pé atras, acho elas um pouco genericas, agora essa da Corsair so encontra pela internet e com um preço maior, mas acho que vou de corsair mesmo, espera mais comentários da galera... :D

acho que vou acabar de corsair tbm , esse kit exclusivo da apple. parece ser muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei essa aqui no ML Corsair 2x4=8Gb, semana passada chegou ;)

Também estou com a mesma dúvida! Quero deixar meu iMac com 12Gb (4 que já vem e mais um kit de 8). Achei esse kit da Corsair no ML por R$250,00... Tu comprou por quanto, TiãoGavião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, uma pena que uma das minhas memórias da corsair veio com defeito. Realizei todos os testes possíveis e no momento estou com 6gb de memória (1 padrão de 2gb do mac e 1 da corsair de 4gb) Já senti uma diferença boa. Estou procedendo com a troca da defeituosa. Para os que queriam saber sobre compatibilidade, a memória funcionou perfeitamente. Aliás não percebi nenhum problema em utilizar 2 memórias diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, uma pena que uma das minhas memórias da corsair veio com defeito. Realizei todos os testes possíveis e no momento estou com 6gb de memória (1 padrão de 2gb do mac e 1 da corsair de 4gb) Já senti uma diferença boa. Estou procedendo com a troca da defeituosa. Para os que queriam saber sobre compatibilidade, a memória funcionou perfeitamente. Aliás não percebi nenhum problema em utilizar 2 memórias diferentes.

Show! Depois que tiver tudo certo, posta se a diferença ficou monstra com o kit completo aqui pra gente. Espero que ocorra tube bem na troca. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...