Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suposto Virus


Nancy Nog

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Ontem procurei muito pelo FinalCut e baixei pelo site oficial (até onde eu saiba)

Mas só depois de baixar que notei que não é compativel com a versão do meu Mac desktop 10.5.8

Resolvi editar no premiere que já tinha no meu computador mas nunca havia mexido até então.

Quando fui importar as cenas, o premiere trouxe um aviso que ele não lia algum arquivo que se chamava .DS_Store,

me toquei que esse arquivo foi gerado em todas as pastas do computador e tal e pesquisando vi que ele em si não tem problema algum... Pelas consultas que fiz na internet removi ele pelo terminal, então fui abrir um trabalho que preciso finalizar no InDesign e ele não quis abrir: "cannot handle the request because a modal dialog" achei estranho e notei que o arquivo .DS_Store havia voltado para o meu desktop então abri a home onde tem todas as pastas: Library/Apps etc. e notei que havia gerado diversas pastas e arquivos de textos que começavam com um . inclusive uma pasta .adobe... levei tudo para o lixo... mas não completava a operação e vi que havia uma pasta chamada .Trash e essa pasta que não podia ser movida... Ela tem a mesma função que o trash mesmo e não consigo deleta-la de jeito nenhum, o DS voltou mas as outras pastas não voltaram.. pelo menos não pro mesmo lugar...

Não encontrei nada parecido na internet e preciso de ajuda :(

Espero que alguém tenha propriedade para me ajudar...

Agradeço desde já,

Att

Flávia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...