Raphael Rivas Postado 12 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2011 Tem como configurar títulos para o aplicativo de acordo com a linguagem? Por exemplo em japones tenha um titulo diferente, espanhol... Citar
Artur Felipe Postado 13 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2011 (editado) para títulos vc quer dizer o nome do app ? se sim vc pode fazer assim: Para o xcode 4.2: 1) localiza o arquivo InfoPlist.strings 2) inseri CFBundleDisplayName = "Nome do App"; 3) vai no file inspector 4) na area de localization clicka no botão + 5) Escolhe o idioma 6) Edite o valor entre aspas da variavel inserida no passo 2 com o nome do app no idioma desejado/ Editado 13 de dezembro de 2011 por Artur Felipe Citar
Artur Felipe Postado 13 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2011 se for para texto do app mesmo em geral segue tutorial: http://www.madmob.co.za/2011/05/04/adding-localization-support-in-your-ios-apps/ Citar
Raphael Rivas Postado 21 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 21 de dezembro de 2011 Valeu Citar
eduzenite Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2011 Aproveitando o post: Estou implementando vários idiomas no meu app baseado em tab bar (Xcode 4.2 usando storyboardy), só que estou colocando o seguinte código para que a tab bar fique como multi-language: self.title = NSLocalizedString(NSLocalizedString(@"FOTOS", nil), NSLocalizedString(@"FOTOS", nil));[/CODE][b]Problema:[/b]Os títulos dos itens da tab bar só atualizam quando clico neles, mas quando o app pela primeira vez fica com um texto padrão[b]Pergunta:[/b]Tem como eu atualizar previamente o nome dos itens da tab bar no delegate, ou qualquer outra forma para que os textos já carreguem os do arquivo Localizable? Citar
soli Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2011 Aproveitando o post: Estou implementando vários idiomas no meu app baseado em tab bar (Xcode 4.2 usando storyboardy), só que estou colocando o seguinte código para que a tab bar fique como multi-language: self.title = NSLocalizedString(NSLocalizedString(@"FOTOS", nil), NSLocalizedString(@"FOTOS", nil));[/CODE][b]Problema:[/b]Os títulos dos itens da tab bar só atualizam quando clico neles, mas quando o app pela primeira vez fica com um texto padrão[b]Pergunta:[/b]Tem como eu atualizar previamente o nome dos itens da tab bar no delegate, ou qualquer outra forma para que os textos já carreguem os do arquivo Localizable?Coloca o código no viewDidLoad ou no viewWillAppear. Citar
eduzenite Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2011 Olá Soli, Já tinha feito isso, mas o tab bar só atualiza o texto do menu quando cliko no item, ou seja, o primeiro item mostra no idioma certo. Segue um projeto simples para ver se alguem consegue me dar uma luz =P http://www.agenciazenite.com.br/ArquivosDownload/Idiomas.zip Citar
Artur Felipe Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2011 (editado) use esse método ... cole em qualquer lugar no seu SecondViewController.m - (void)awakeFromNib{ self.title = NSLocalizedString(NSLocalizedString(@"ITEM2", nil), NSLocalizedString(@"ITEM2", nil));}[/CODE] Editado 28 de dezembro de 2011 por Artur Felipe Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.