Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air vale a pena?


djrock3

Posts Recomendados

Queria saber se vale a pena comprar um Macbook Air de 11.6 polegadas. Já tenho um pc em casa que uso pra muita coisa, queria um notebook para levar comigo para viagens,etc, e que tivesse um sistema diferente do windows. Sempre gostei da apple e tenho um iphone 4, queria usar o Mac os x pois ele oferece recursos que o windows não tem. Também queria saber se o macbook air de 11" é bom, então vale a pena comprar ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um de 13" e acho excelente, o ssd deixa esses air voando, são excelentes, mas a depender do uso pode considerar também um iPad. Se for só pra ler e-mails e salvar algumas fotos da viagem vale o iPad por ser ainda mais leve e bateria melhor, além de um pouco mais barato. Agora, se vai digitar textos longos ou para trabalho o air é a melhor pedida.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem etou pensando em comprar um, mas quero de um de 13 polegadas, estou pensando entre o Air e Pro. Qual vale mais a pena?

Há muitos tópicos sobre a questão Air x Pro, use a pesquisa do fórum e tu vai achar vários e com muitos pontos de vista.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óbvio que um iPad não vai ter os mesmos recursos de um Air, são plataformas muito distintas. Mas você deve pensar bem na hora de escolher, um MacBook Air custa 3 mil reais o mais simples de 11 polegadas, e quase 4 mil um de 13 polegas... sei la tem que pesar isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o engraçado é que a maioria das pessoas antigamente reclamava que 13 polegadas era muito pequeno... agora "reclamam" do de 11 hehehe.

Não recomendo 13" para ninguém. A diferença do tamanho de tela não chega a 200 pixels. Não vale o custo.

Quer algo pequeno, super-rápido e prático? MBA de 11" ou iPad 2.

Tive o primeiro air de 11 do ano passado e já troquei pelo modelo novo. Só deixarei de usar e recomendar o MBA de 11" caso deixem de fabricar.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...