Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air + MS Office


regisandrade

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, sou novo no mundo apple.

Compre um Macbook Air + MS Office, como sabemos o Air não vem com leitor de CD, gostaria de saber como converter o cd em uma extensão similar a .iso para eu colocar em um pendrive ou hd externo e instalar no meu Macbook.

Seria possível esta ideia?

Obrigado a todos.

Abraços

Régis Andrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Régis, seja bem-vindo!

Não será necessário converter o CD em uma imagem. Macbooks Air podem “pegar emprestado” o drive óptico de outros Macs ou PCs com Windows.

Para isso será necessário instalar um pequeno programa no Windows que possibilita essa função e, assim, ele poderá ler os CDs e DVDs feitos para Macs (antes impossível de ler).

É só seguir as instruções nesse tópico de ajuda da Apple: http://support.apple.com/kb/HT1777?viewlocale=pt_BR

Nele há três tópicos: como fazer usando um outro Mac, Windows XP ou Windows Vista/7.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há ainda a opção de fazer uma imagem iso do cd de instalação e passar pro pen drive ou HD externo. Se for em um Mac é só ir no utilitário de disco, no Windows cria imagem com o isomaker ou afins.

Abraço

Obrigado pela resposta JrAju, mas uma dúvida para confirmar, a extensão .iso e reconhecida normalmente no mundo apple?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta JrAju, mas uma dúvida para confirmar, a extensão .iso e reconhecida normalmente no mundo apple?

Abraços

Normalmente. Você pode dar um duplo clique que ela é montada, ou ir no Utilitário de Disco e selecionar no menu "Arquivo" > "Abrir imagem de disco" e navegar até onde ela está. Aí, com ele selecionado, é só clicar em montar.

Mas ainda acho o compartilhamento de Disco com outro computador o mais rápido e prático. Uso sempre aqui.

Editado por L. Pippa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, sou novo no mundo apple.

Compre um Macbook Air + MS Office, como sabemos o Air não vem com leitor de CD, gostaria de saber como converter o cd em uma extensão similar a .iso para eu colocar em um pendrive ou hd externo e instalar no meu Macbook.

Seria possível esta ideia?

Obrigado a todos.

Abraços

Régis Andrade

Regis é mais prático fazer como o amigo L.Pippa indicou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente. Você pode dar um duplo clique que ela é montada, ou ir no Utilitário de Disco e selecionar no menu "Arquivo" > "Abrir imagem de disco" e navegar até onde ela está. Aí, com ele selecionado, é só clicar em montar.

Mas ainda acho o compartilhamento de Disco com outro computador o mais rápido e prático. Uso sempre aqui.

Obrigado L. Pippa, estarei fazendo isso, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...