Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa 12 e controles de jogos para Mac


Digão

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou pensando em comprar o Fifa 12 pelo site da gametreemac.com mas antes gostaria de tirar algumas dúvidas de quem já possui o jogo ai no Mac. Eu tenho um macbook pro 15" do começo do ano com as seguintes especificações: OS X Lion 10.7.2, 4GB de ram, processador quadcore i7 2 GHz, placa gráfica AMD Radeon HD 6490m 256mb. Acredito que rode sem problemas certo?

Outra coisa que gostaria de saber é em relação a controles para jogos no Mac, jogar Fifa no teclado deve ser horrível queria saber se existe algum controle bom para Mac, vi em alguns sites que da para usar controle de Xbox e/ou PS3 mas é preciso baixar um arquivo para fazer com q funcione, ja dei uma olhada no site da logitech tbm mas lá só achei controles compatíveis com windows :/. Se alguém puder me dar uma alguma dica de um bom controle para jogar Fifa e q funcione no Mac, agradeço!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o Windows 7 oferece suporte total ao controle do Xbox 360, mas no Mac OS acho que não é bem assim.

Vai pro google cara e pesquise bastante de várias formas, alguma coisa tu vai encontrar com certeza.

falou <o.

xD

Já pesquisei no Google e achei um arquivo para download q faz com q o controle de xbox funcione, mas eu nao tenho xbox aqui e nao vou comprar um controle so para testar sem garantias de dar certo rs. Por isso queria saber de quem usa atualmente se funciona msm :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o do PS3 no imac, não precisa configurar nem nada. Coloca o cabo Aperta o PS Button e pronto, depois pode até jogar só com o Bluetooth, não precisa nem do cabo.

No Mac é mais fácil usar o de PS3 e no Windows o de Xbox.

Abs!

Queria saber uma coisa. Meu mac fica perto do meu PS3, se eu apertar o PS Button para jogar no MAc ele vai ligar meu PS3 tambem ou não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O jogo é foda, porém não funciona o controle de Play 3. Tem uma gambiarra que nego diz pra vc fazer que faz funcionar com vários bugs, mas não vale a pena.

Alguns controles desses vagabundos funcionam, mas vai ter que ser na sorte. Certo mesmo são o logitech rumblepad 2 e f310 e f510.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Pessoal, comprei o fifa normal para pc. Comprei EA direto mas o jogo não está abrindo... eu estou tentando ussar ele no parallels desktop 7, será que é por isso? alguém pode me ajudar? valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...