Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cancelar um item na iTunes Store


henriquelg

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não sei se eu entendi.

Seu notebook era novo e já vinha com Lion instalado e você, mesmo assim, comprou outra licença?

Se for este o caso, por que você comprou outra licença? Quando você adquire um Mac você já está comprando uma licença para o sistema operacional e uma pra o iLife. Macs que vem com o Lion já instalado podem fazer o download desses produtos direto da Mac App Store sem precisar pagar mais por isso, imaginando que queiram reinstalar algum deles na máquina.

Ainda, se o Mac já vinha com o Lion instalado, por que fazer uma instalação limpa? Esse termo é usado quando você não quer instalar um Sistema Operacional sobre o outro, caso somente aplicável a Macs que venham com outro Sistema anterior instalado (Snow Leopard, Leopard, Tiger). Se seu Mac veio de fábrica com o Lion não havia resquícios de outro sistema nele, apenas o próprio Lion. Mas se, por algum motivo, você ainda quisesse ter reinstalado, poderia ter usado o Lion Recovery ou o Internet Recovery e não pagaria por isso.

Agora que você já comprou eu imagino que não seja possível desfazer o processo. Em todo caso ligue na Apple Brasil (0800-761-0880) amanhã e eles saberão as informações precisas.

Para dúvidas a respeito da Mac App Store (lugar onde você comprou o Lion) entre em contato por aqui http://www.apple.com...countandBilling mas atenção: eles dão suporte somente em inglês, francês, alemão, japonês, espanhol, chinês simplificado e coreano.

Editado por L. Pippa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela informação, eu não optei por utilizar o lion recovery por que ele baixa os arquivos na internet, então baixei o lion e coloquei num pendrive para reinstala-lo, onde melhorou o desempenho do mesmo.

No mac app store aparece que já estava instalado só que apertando OPTION dá opção pra fazer o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você apertou Option e ele deu como comprado? Não sabia que acontecia assim. Sinceramente eu não sei como um usuário que já tem o Lion instalado pode fazer para gravar o DVD (diferente daqueles que compram pela MAS e tem essa opção). Aproveite e pergunte lá e, se puder, coloca a resposta deles aqui. Pode ajudar outros no futuro.

Boa sorte com o caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...