Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda urgente!


Michel Thomaz

Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Oi Michel,

Você já verificou se as configurações do seu roteador foram mudadas?

Já usou o CCleaner para limpar tudo qque foi guardado como temporário no Mac OS X, como os caches, os cookies, os erros, arquivos temporários, desempenho, memória?

Vou te dar uma dica ótima.

Digite o endereço 192.168.1.1 no navegador e entre. Quando aparecerá um aviso, pedindo o usuário e a senha, digite "admin" no usuário e na senha.

Veja se as configurações do seu modem ou roteador foram mudadas. Caso você não tenha um provedor, faça um provedor do Globo ou do LInkbr.com.br

www.linkbr.com.br

Quando você fizer um provedor, agora, volte ao site de 192.168.1.1.

1) Clique em Advanced ou Avançado;

2) Clique em WAN e veja:

eePQA.png

3) Clique em Add ou Adicionar e configure:

YKH39.png

Coloque os números 0 e 35 no VPI e no VCI, e selecione UBR Without PCR, e clique em Next ou Próximo

4) Configue e selecione Bridging e selecione LLC/SNAP e veja:

GJmWM.png

5) Finalmente em Aplicar (Apply) e depois em Finalizar (Finish)

6) Espere 2 minutos para o modem e o roteador se reiniciem.

Depois de 3 minutos, clique novamente em Advanced --> WAN e clique em Add (Adicionar) para adicionar mais uma configuração;

7) Coloque os números 8 e 35 no VPI e VCI e selecione o UBR Without PCR e veja:

GJmWM.png

8) Seleicone o PPOe over Ethernet e o LLC/SNAP e veja:

pajN6.png

9) Marque o "Obtain an IP" e habilite a opção de Enable NAT:

LDtqC.png

10) Digite o seu e-mail e a sua senha que você fez como provedor do Linkbr ou do Globo, e depois coloque o número 1492 e marque a opção de Always On:

9UiDc.png

11) Clique em APply ou Aplicar e depois em Finish.

12) ESpere 2 minutos para o modem se reiniciar de novo. Quando a luz de DSL e Ethnernet estiver brilhante, clique em Quick Start e conecte-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa valeu mesmo Gustavo você é o cara, mano você vai ser o novo Steve Jobs cara, muito obrigado mesmo pelo turorial porém acho que é I IP do roteador e do computador. E gostaria de saber se eu segui-se passo a passo desse tutorial minha internet ira ficar boa e raramente ira cair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua internet fica lenta ou cai porque você deixa o modem sempre ligado ou você não limpou os cookies ou os caches. Desligue o modem e deixe-o descansado. Depois de alguns minutos ou meia hora ou uma hora, ligue o modem.

Outro caso que tive com o modem é que coloquei o meu usuário e senha do provedor nas configurações do modem (192.168.1.1), e depois de alguns dias, a internet caiu e ficou lenta, fui ver as configurações, percebi que meu usuário e minha senha foram mudados para o e-mail russo e a senha, desconfiei que era o vírus de rootkit ou malware, usei o antivírus, o CCleaner para limpar tudo e depois reconfigurei as configurações e coloquei de novo o meu e-mail e minha senha de novo como eu te ensinei nesses passos, e reiniciei o modem, e ao estar conectar, a internet voltou ao normal e ficou rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...