Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 (16GB) preto - furtado por taxista


Posts Recomendados

oi pessoal,

meu iPhone 4 foi furtado por um taxista sem empresa (identificação) há algumas horas. o gadget escorregou do meu bolso, sem eu perceber, enquanto fazia a corrida até em casa. menos de 30 segundos após sair do táxi, me dei conta de que ele não estava mais comigo e liguei para ele do celular da minha namorada - o táxi ainda nem tinha cruzado a esquina da minha rua...! a campainha estava no máximo e o celular à menos de UM METRO de distância do motorista. qualquer ser na face da terra teria notado a sua presença, nem que fosse apenas pela vibração...

insisti por 20 min., sem sucesso. nas primeiras vezes tocava até entrar na mensagem da operadora. depois de 20 minutos a chamada já caía logo no começo da ligação. em menos de meia hora o sinal caiu de vez (o chip foi retirado).

infelizmente o 3G não estava ligado pois a Claro cancelou o meu plano indevidamente no mês passado. nas vezes em que eu precisei de acesso nestas últimas semanas, tive que apelar pra internet pré-paga.

já acionei o find my phone mas não tenho esperanças de que ajude em algo pois, com o celular bloqueado por senha e sem 3G, não servirá para nada... (tem até um tópico aqui no fórum falando sobre esta e outras falhas no serviço, que com um pouco mais aperfeiçoado, poderia ser fatal)

como perdi as esperanças de reavê-lo, já bloqueei a conta do telefone e o IMEI do aparelho.

dados do iPhone 4 (16GB) preto, nacional - furtado!

serial: 8511862ua4s

modelo: mc603bz

amanhã farei um B.O. para encerrar o caso. há algo mais que eu possa fazer? alguma sugestão?

por enquanto, sem condições nem cabeça, sem mais.

abs,

felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa sorte para vc, infelizmente sem muita chance :(

Por isso eu faço e recomendo:

1. Sem bloqueio por código, se necessita muito(mulher, namorada, etc) sempre que sair desativa.

2. Wi-Fi sempre ligado ou quando sair liga, fora o 3G.

3. Find my iPhone sempre ativado, bem como o "Serv. Localização" se não estiver o find my iphone não funciona.

Assim se alguém roubar, vc pode ter uma boa chance de pegar o meliante com a boca na botija. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

Bem-feito.

Felipe, aprenda a ser cauteloso, cuidadoso e evite ser desleixado.

Quer uma dica? Compre um jeans que tenha bolsos com zíper, e também uma blusa, uma camiseta ou camisa com bolsos com zíper. Evite usar as calças com bolsos com acesso fácil ou abertura total, que facilitam os furtos.

As calças com bolsos com acesso fácil que a gente usa são piratas e foram inventados pelos chineses que não têm criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

Bem-feito.

Felipe, aprenda a ser cauteloso, cuidadoso e evite ser desleixado.

Quer uma dica? Compre um jeans que tenha bolsos com zíper, e também uma blusa, uma camiseta ou camisa com bolsos com zíper. Evite usar as calças com bolsos com acesso fácil ou abertura total, que facilitam os furtos.

As calças com bolsos com acesso fácil que a gente usa são piratas e foram inventados pelos chineses que não têm criatividade.

...gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

Bem-feito.

Felipe, aprenda a ser cauteloso, cuidadoso e evite ser desleixado.

Quer uma dica? Compre um jeans que tenha bolsos com zíper, e também uma blusa, uma camiseta ou camisa com bolsos com zíper. Evite usar as calças com bolsos com acesso fácil ou abertura total, que facilitam os furtos.

As calças com bolsos com acesso fácil que a gente usa são piratas e foram inventados pelos chineses que não têm criatividade.

ridículo e desnecessário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

Bem-feito.

Felipe, aprenda a ser cauteloso, cuidadoso e evite ser desleixado.

Quer uma dica? Compre um jeans que tenha bolsos com zíper, e também uma blusa, uma camiseta ou camisa com bolsos com zíper. Evite usar as calças com bolsos com acesso fácil ou abertura total, que facilitam os furtos.

As calças com bolsos com acesso fácil que a gente usa são piratas e foram inventados pelos chineses que não têm criatividade.

Vc é doente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

Bem-feito.

Felipe, aprenda a ser cauteloso, cuidadoso e evite ser desleixado.

Quer uma dica? Compre um jeans que tenha bolsos com zíper, e também uma blusa, uma camiseta ou camisa com bolsos com zíper. Evite usar as calças com bolsos com acesso fácil ou abertura total, que facilitam os furtos.

As calças com bolsos com acesso fácil que a gente usa são piratas e foram inventados pelos chineses que não têm criatividade.

É cada um que aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que existam pessoas assim no mundo. Custava devolver?

Eu acho que com a abertura do BO, você já terá feito tudo que é possível.

Boa sorte aí na tentativa de recuperar o aparelho.

Abraços.

valeu endy!

Boa sorte para vc, infelizmente sem muita chance :(

Por isso eu faço e recomendo:

1. Sem bloqueio por código, se necessita muito(mulher, namorada, etc) sempre que sair desativa.

2. Wi-Fi sempre ligado ou quando sair liga, fora o 3G.

3. Find my iPhone sempre ativado, bem como o "Serv. Localização" se não estiver o find my iphone não funciona.

Assim se alguém roubar, vc pode ter uma boa chance de pegar o meliante com a boca na botija. :P

sempre deixo tudo ligado também. a primeira coisa que fiz quando comprei o iphone foi conferir se tudo estava ligado e configurar o find my phone..! hehhe infelizmente, perdi o celular enquanto estava enrolado com a operadora e sem o plano 3G... tava torcendo pro wi-fi conectar em algum hotspot aleatório e o iphone dar um sinal de vida, mas a essa altura, sem chances!

:lol:

Bem-feito.

Felipe, aprenda a ser cauteloso, cuidadoso e evite ser desleixado.

Quer uma dica? Compre um jeans que tenha bolsos com zíper, e também uma blusa, uma camiseta ou camisa com bolsos com zíper. Evite usar as calças com bolsos com acesso fácil ou abertura total, que facilitam os furtos.

As calças com bolsos com acesso fácil que a gente usa são piratas e foram inventados pelos chineses que não têm criatividade.

hahahahha

o melhor da história é que eu NUNCA tinha perdido / quebrado, sido roubado / furtado nenhum celular até hoje - isso com mais de seis na conta. com o primeiro que eu resolvi gastar uma grana pra ter um melhor do que o meu plano cede de graça, acontece essa desgraça hahah azar mesmo, bola pra frente!

valeu rott, marcos e don - pelo o que entendi, o gustavo teve só um pequeno surto... :lol:

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...